Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

"De Repente 30" vai virar musical

Comédia romântica estrelada por Jennifer Garner ganhará uma nova versão teatral

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 29/09/2023, às 11h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"De Repente 30" vai virar musical - Reprodução
"De Repente 30" vai virar musical - Reprodução

OMG! "De Repente 30", a famosa comédia de 2004 estrelada por Jennifer Garner, ganhará uma adaptação musical no teatro pelos escritores originais do filme. Segundo a Variety, Josh Goldsmith e Cathy Yuspa estão trabalhando em uma reimaginação do longa, que contará com músicas e letras de Michael Weiner e Alan Zachary e direção de Andy Fickman.

"Quando derramamos nossa dor do ensino médio no filme 'De Repente 30', nunca imaginamos que duraria até hoje, como uma comédia romântica que os pais mostram a seus filhos, um traje de Halloween, uma cena em um vídeo musical de Ariana Grande, e uma festa do pijama para adolescentes", disse Goldsmith e Yuspa. " Agora estamos emocionados por trazer nossa dor para o outro lado do oceano com 'De Repente 30, o Musical.'"

No longa original, Garner interpreta Jenna Rink, uma adolescente excluída pelas garotas populares do colégio que sonha em ter 30 anos, "a idade do sucesso". Em seu 13º aniversário, ela faz um pedido: virar adulta. No dia seguinte, Jenna acorda 17 anos mais velha, com a carreira e a vida que sempre desejou em Nova York. No entanto, a experiência maluca mostra para ela o que é realmente importante.

A adaptação, que está em andamento há vários anos, será produzida pela companhia de teatro Royco, fundada por Tom de Keyser e Hamish Greer. O musical estreia no próximo mês como um workshop no Battersea Arts Centre de Londres, das quais quatro apresentações serão disponibilizadas ao público. 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!