Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Daniel Radcliffe está irreconhecível para nova cinebiografia

Daniel Radcliffe está irreconhecível em novo papel nos cinemas

@nic_bastos | Publicado em 05/05/2022, às 15h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel Radcliffe está irreconhecível para nova cinebiografia - Getty Images
Daniel Radcliffe está irreconhecível para nova cinebiografia - Getty Images

Daniel Radcliffe foi confirmado como o ator responsável por interpretar Weird Al Yankovic em um novo filme biográfico sobre o músico e humorista. E, para interpretar o papel, resolveu se jogar totalmente de cabeça e aparecer de um jeito jamais visto antes. Com um visual bastante próximo à figura real, o astro está irreconhecível no trailer da produção. O projeto foi intitulado WEIRD: The Al Yankovic Story e será produzido pelo streaming norte-americano Roku. 

Não só o visual, como a personalidade do personagem parece estar mais distante de outros papéis da carreira do eterno Harry Potter. Nas cenas que aparecem no trailer, Daniel Radcliffe anda pelo palco sem camisa, bebe direto da garrafa, cospe o líquido e toca acordeão.

Confira:

Yankovic, que está por trás do roteiro ao lado de Eric Appel (Die Hart), elogiou a escalação de Radcliffe para interpretá-lo. "Estou em absoluto êxtase ao saber que Daniel vai me interpretar no filme. Não tenho dúvidas que este será o papel pelo qual as futuras gerações se lembrarão dele", contou. Appel também fica responsável pela direção do filme.

Vale destacar que Weird Al Yankovic ficou famoso nos Estados Unidos por suas diversas paródias de sucessos do pop, como Eat It (Beat It, de Michael Jackson) e White & Nerdy (Ridin, de Chamillionaire).

Radcliffe x Will Smith x Chris Rock

Enquanto algumas celebridades cancelaram Rock, outros acusaram Smith, que podia até perder o Oscar. No entanto, a opinião do intérprete de Harry Potter teve a melhor resposta ever para essa pergunta.

“Eu só tô tão dramaticamente entediado de ouvir as opiniões das pessoas sobre isso, não vou ser mais uma pessoa fazendo isso.” O ator comentou sobre as piadas ofensivas que apresentadores fazem durante as premiações: “É tipo como quando você era criança e você não tem certeza se estão rindo com você ou de você. Então você só fica lá, meio, ‘Vou continuar sorrindo que, assim, talvez isso tudo acabe mais rápido’.”


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!