Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

"Crossroads": filme estrelado por Britney Spears voltará a ser exibido nos cinemas

Lançado em 2002, evento global levará "Crossroads" de volta para os cinemas em 24 países. Saiba mais!

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 21/09/2023, às 16h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Crossroads": filme estrelado por Britney Spears voltará a ser exibido nos cinemas - Reprodução
"Crossroads": filme estrelado por Britney Spears voltará a ser exibido nos cinemas - Reprodução

OMG! "Crossroads", o primeiro filme estrelado por Britney Spears, retornará aos cinemas em breve. De acordo com informações da Variety, o longa de 2002 será exibido por apenas duas noites, nos dias 23 e 25 de outubro.

A reestreia é resultado de uma parceria entre a Trafalgar Releasing, a Sony Music Entertainment e a RCA Records, que estão chamando a ação de "evento global de fãs". A ideia é promover o lançamento da biografia "The Woman in Me", de Spears, que será lançada no dia 24 de outubro. 

Segundo o site, "Crossroads" será exibido em 875 localidades em 24 países, além de trazer como bônus duas interpretações de Britney que fizeram parte do filme, mas nunca foram vistas nas telonas. Além disso, junto com o filme, as empresas parceiras também lançarão uma linha de produtos temáticos, com tops, moletons e jaquetas inspiradas no filme, além de recriações de peças usadas pelo elenco.

"Estamos entusiasmados em criar uma oportunidade para os fãs desfrutarem deste filme tão procurado nos cinemas e apoiar Britney contando sua história em seu próximo lançamento de memórias”, disse Marc Allenby, CEO da Trafalgar Releasing.

Escrito por Shonda Rhimes, "Crossroads" conta com direção de Tamra Davis. A história acompanha três amigas de infância, Lucy (Spears), Kit (Zoë Saldana) e Mimi (Taryn Manning), que, após oito anos separadas, redescobrem sua amizade em uma viagem pelo país. 

“Recentemente, assisti novamente ‘Crossroads’ e fiquei tão encantado com a cápsula do tempo de nostalgia que esse elenco incrível traz para a tela”, disse a diretora do filme. 

Britney é absolutamente deslumbrante de assistir, e Shonda está nos mostrando sua experiência inicial em escrever personagens femininas complicadas. Tivemos os melhores momentos do mundo fazendo esse filme e a conexão que as atrizes trazem com suas performances fica evidente em cada quadro. Estou muito grata que ‘Crossroads’ estará disponível para que as pessoas possam ver Britney brilhar novamente.”

HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!