Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Confira as primeiras críticas de "Wonka", longa estrelado por Timothée Chalamet

Segundo os críticos, "Wonka" é um "clássico instantâneo de Natal"!

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 29/11/2023, às 15h00 - Atualizado em 07/12/2023, às 16h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confira as primeiras críticas de "Wonka", longa estrelado por Timothée Chalamet - Reprodução/Warner Bros. Pictures
Confira as primeiras críticas de "Wonka", longa estrelado por Timothée Chalamet - Reprodução/Warner Bros. Pictures

"Wonka", o aguardado prelúdio de "A Fantástica Fábrica de Chocolate", ganhou suas primeiras críticas e, segundo as impressões, o longa estrelado por Timothée Chalamet é um "clássico instantâneo de Natal". No filme, o astro de "Me Chame Pelo Seu Nome" (2017) interpreta a versão jovem de Willy Wonka, explorando a vida do personagem antes de atingir o sucesso. 

Segundo a sinopse,"este espetáculo irresistível, pulsante e inventivo das telonas vai apresentar ao público um jovem Willy Wonka, cheio de ideias e determinado a mudar o mundo a cada deliciosa mordida – uma atrás da outra, provando que as melhores coisas da vida sempre começam com um sonho, e se você tiver a sorte de conhecer Willy Wonka, tudo é possível."

Com direção de Paul King e roteiro de Simon Rich, o elenco do longa também conta com grandes astros, como Olivia Colman, Sally Hawkins, Rowan Atkinson, Keegan-Michael Key, Jim Carter e Hugh Grant, que será um Oompa Loompa. "Wonka" chega aos cinemas em 14 de dezembro, mas com a opinião dos críticos, já sabemos um pouquinho do que esperar! Confira, abaixo, alguns comentários sobre a produção 👇

Wonka é um clássico instantâneo de Natal e um momento verdadeiramente mágico no cinema. O estilo caprichoso de Paul King funciona tão bem aqui quanto em Paddington, cada número musical encanta e todo o elenco se reveza para roubar o show, liderado por um Timothée infinitamente charmoso."

Zoë Rose Bryant, Discussing Film

Wonka é uma confecção vencedora, repleta de quantidades perfeitas de charme, capricho e pungência, alimentada por pura imaginação e números musicais brilhantes e ágeis. Timothée Chalamet é uma fábrica de carisma. Seu comprometimento total é inebriante. Hugh Grant em modo 'não me importo' é excepcional."

Courtney Howard, Variety

Wonka é uma delícia super charmosa alimentada por uma performance excepcional e perfeita de Timothée Chalamet. Pode ficar muito bobo e há alguns pontos da trama que são um pouco tênues, mas isso não poderia impedir que um filme tão incrivelmente doce com uma dose forte e muito eficaz de sinceridade aquecesse meu coração."

Perri Nemiroff, Collider

Timothée Chalamet é a razão para ver Wonka. Ele é infinitamente charmoso e divertido de assistir. O filme em torno dele não é tão bom, mas é divertido. A história e o tom brigam entre si, deixando tudo um pouco confuso. E ainda assim está cheio de alegria e as músicas são encantadoras."

Germain Lussier, Gizmodo

Wonka é descaradamente bobo e um filme familiar perfeitamente charmoso. O mundo de Wonka é brilhantemente projetado, capturando as maravilhas de seus primeiros anos. Adotando um tom peculiar e comovente, Wonka é engraçado e doce o suficiente para superar qualquer pequeno obstáculo no caminho."

Daniel Howat, Next Big Picture


ASSISTA AO TRAILER DE "WONKA":


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!