Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Child Star: Demi Lovato fará sua estreia como diretora em novo documentário da Hulu

Produção falará sobre os altos e baixos de ex-estrelas mirins que cresceram sob os holofotes - eis os detalhes!

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 16/03/2023, às 16h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Child Star: Demi Lovato fará sua estreia como diretora em novo documentário da Hulu - Jamie McCarthy/WireImage/Getty Images
Child Star: Demi Lovato fará sua estreia como diretora em novo documentário da Hulu - Jamie McCarthy/WireImage/Getty Images

Cantora, compositora, atriz e... diretora! De acordo com o Deadline, a musa Demi Lovato fará sua estreia como diretora em novo documentário da plataforma de streaming Hulu. Com o nome provisório de Child Star, a produção será focada na vida de ex-estrelas mirins. 

Ainda sem data de lançamento, o doc vai desconstruir os "altos e baixos de crescer sob os holofotes através das lentes de alguns dos atores mais famosos do mundo”, além de mostrar "como a ascensão à fama, fortuna e poder afetam seus futuros". 

Os nomes no elenco ainda não foram revelados, no entanto, sabe-se que a experiência dos astros sobre crescer no centro das atenções será narrada por meio de conversas íntimas lideradas por Lovato - que também foi uma estrela mirim -, além de filmagens e imagens de arquivo. 

“Não há filme ou tema melhor para minha estreia na direção do que esta história, que é próxima de casa”, disse a cantora. “Nosso projeto lança luz sobre mensagens importantes sobre crescer aos olhos do público, aprender a proteger nossos limites e nos tornarmos defensores ativos de nossos próprios destinos. Sinto-me honrado por poder aprender com as pessoas que viveram a experiência única do estrelato infantil e compartilhar suas histórias em nosso filme”.

Lovato está codirigindo ao lado de Nicola Marsh, já o documentário está sendo produzido pela OBB Pictures, de Michael D. Ratner. “Com este filme, estamos nos preparando para contar uma história que é mais atual do que nunca, devido ao nosso mundo cada vez mais conectado e à falta de privacidade. Esta história tem uma nostalgia compartilhada profundamente enraizada e é tão instigante quanto divertida”, disse Michael. 

Demi e as pessoas talentosas que participaram deste documentário decidiram compartilhar suas histórias com autenticidade, e estou emocionado em trabalhar ao lado de Demi, Nicola e as equipes da SB Films e Hulu, trazendo suas histórias para a tela.”

“No centro de nossos documentários estão contadores de histórias com origens e perspectivas distintas que não deixam nenhuma página de suas histórias por virar. A experiência em primeira mão e os relacionamentos pessoais de Demi estão em exibição ousada neste filme comovente e exploratório”, disse Belisa Balaban, vice-presidente sênior de documentários e séries sem roteiro do Hulu Originals.

“Nosso público há muito tempo está interessado em mergulhar nas nuances da cultura pop, e a história de Demi – verdades duras e tudo – combina com ela de maneira única para o tipo de história que nos sentimos afortunados em contar no Hulu", afirmou. 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!