Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Bruce Willis se aposenta da atuação após diagnóstico médico

Bruce Willis está se afastando da profissão; entenda

@nic_bastos | Publicado em 30/03/2022, às 14h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Getty Images
Getty Images

O renomado ator Bruce Willis está se aposentando da carreira depois de ser diagnosticado com afasia. A notícia foi dada pela família do astro, nesta quarta-feira (30), que afirmou que a decisão precisou ser tomada já que a doença está “impactando suas habilidades cognitivas”.

A afasia é um transtorno de linguagem que ocorre após uma lesão cerebral e acomete adultos e idosos. A causa mais comum é o AVC, mas também pode ser causada por tumores cerebrais, encefalites, traumatismos cranioencefálicos, entre outras.

"Aos incríveis apoiadores de Bruce, como família queremos compartilhar que nosso amado Bruce está passando por problemas de saúde e foi diagnosticado recentemente com afasia, que está impactando suas habilidades cognitivas", diz o comunicado.

"Como resultado disso, e após muita análise, Bruce está saindo da carreira que significou tanto para ele", informa a família.

"Este é um tempo desafiador para nossa família e nós agradecemos o amor compaixão e apoio contínuos de vocês. Nós estamos passando por isso como uma unidade familiar forte, e queremos trazer os fãs porque sabemos o quanto ele significa para vocês, assim como vocês significam para ele", continua o comunicado.

Bruce Willis estourou na televisão ao lado de Cybill Shepherd na série A gata e o rato e virou uma super estrela de Hollywood na franquia famosa Duro de matar (1988). Ele se tornou um marco para a atuação em filmes de ação, já que os filmes fizeram sucesso com 4 produções lançadas.

Ele também ficou muito conhecido em filmes como Pulp Fiction: Tempo de Violência (1994), Armageddon (1998) e O Sexto Sentido (1999).


BLIND ITEMS (ou FOFOCA ÀS CEGAS, na tradução HFTV) de volta ao LIVE IS DEAD! Já pega a pipoca porque @fernandasoares e @ademircorrea separaram muita coisa sinistra e novinha em folha. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!