Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Beetlejuice 2 prestes a acontecer... e Brad Pitt está envolvido?

Quem pediu por Beetlejuice 2?

@nic_bastos | Publicado em 02/03/2022, às 13h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Winona Ryder como estrela de Beetlejuice (1988) - Reprodução
Winona Ryder como estrela de Beetlejuice (1988) - Reprodução

Os fãs deste clássico de 1988 vão se alegrar com a notícia! Uma sequência do cômico e fantasmagórico Beetlejuice, de Tim Burton, está em andamento pela produtora de Brad Pitt, Plan B, de acordo com informações do site Deadline.

O projeto - com ainda poucos detalhes divulgados - supostamente “está em andamento há muito tempo na Warner Bros.”, segundo o veículo, que também observou que o filme está atualmente em fase de pré-roteiro. Vem aí!

Beetlejuice – estrelado pelo icônico Michael Keaton arrecadou US$ 73 milhões em todo o mundo em seu ano de estreia, e levou para casa um Oscar de melhor maquiagem e penteado em 1989. O clássico também contou com Catherine O'Hara e Winona Ryder.

A HISTÓRIA DE BEETLEJUICE 

Para quem não conhece a história, depois de morrerem em um acidente de carro, Bárbara e Adam Maitland se encontram presos, assombrando sua antiga casa. Quando uma nova família e sua filha adolescente, Lydia, mudam para a residência, o casal de fantasmas tenta, sem sucesso, assustar os novos moradores. Suas tentativas de assombração atraem um espírito espalhafatoso, cuja ajuda se torna perigosa tanto para o par de almas, quanto para a inocente Lydia.

Por mais que a gente torça bastante, ainda não há informações se alguma das estrelas do filme original irão reprisar seus papéis.

Vale lembrar que além da sequência, a empresa de Pitt também está desenvolvendo Blonde, um projeto da Netflix que tem Ana de Armas como intérprete de Marilyn Monroe; um remake com tema latino de O Pai da Noiva para HBO Max; e outro filme da Warner Bros. com o diretor de Parasita, Bong Joon-ho. Só sucesso!


Inventing Anna trouxe algumas questões... Quem é Anna Sorokin? O que é verdade e o que é ficção na série da Netflix? Esse é o tema do LIVE IS DEAD! da vez; dá o play! 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!