Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Barry Keoghan se apaixona por Jacob Elordi em novo trailer de "Saltburn"

"Saltburn" também conta com Rosamund Pike e outros astros no elenco; assista ao trailer!

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 31/08/2023, às 09h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Barry Keoghan se apaixona por Jacob Elordi em novo trailer de "Saltburn" - Reprodução
Barry Keoghan se apaixona por Jacob Elordi em novo trailer de "Saltburn" - Reprodução

Veio aí! "Saltburn", novo longa da diretora Emerald Fennell, ganhou seu primeiro trailer oficial na última quarta-feira (30). Estrelado pelos astros Barry Keoghan e Jacob Elordi, a prévia apresenta Oliver, um estudante que se apaixona pelo rico e carismático Felix. 

“Em busca de achar seu lugar na Universidade de Oxford, o estudante Oliver Quick (Keoghan) se vê atraído pelo mundo do charmoso e aristocrático Felix Catton (Elordi), que o convida para passar um verão inesquecível em Saltburn, a grande propriedade de sua excêntrica família", diz a sinopse do longa. 

ASSISTA AO TRAILER: 

Além de dirigir, Fennell também escreve o roteiro e comanda a produção ao lado de Josey McNamara, Tom Ackerley e Margot Robbie. Já o elenco, também conta com Archie Madekwe, Alison Oliver, Carey Mulligan, Rosamund Pike, Richard E. Grant, Paul Rhys, Lolly Adefope, Ewan Mitchell e Reece Shearsmith

A produção da Amazon Studios foi escolhida para abrir a 67ª edição do Festival de Cinema de Londres, que acontecerá em 3 de outubro. "Saltburn" estreia em cinemas selecionados dos Estados Unidos em 24 de novembro e ainda não tem previsão de estreia para chegar ao catálogo do Prime Video.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!