Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

"Barbie" será relançado em IMAX nos cinemas brasileiros

Nova versão do filme contará com cenas pós-créditos inéditas

Henrique Nascimento | @hc_nascimento (Colaboração de Cinebuzz com Hollywood Forever TV) Publicado em 07/09/2023, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Barbie" será relançado em IMAX nos cinemas brasileiros - Divulgação/Warner Bros. Pictures
"Barbie" será relançado em IMAX nos cinemas brasileiros - Divulgação/Warner Bros. Pictures

A Warner Bros. Pictures anunciou, na última quarta-feira (6), que "Barbie", o filme com a maior bilheteria mundial de 2023, vai reestrear nos cinemas a partir do próximo dia 21 de setembro em uma nova versão exclusiva para as salas IMAX.

Os ingressos para o relançamento do filme já estão à venda e, segundo o estúdio, a nova versão do longa contará com cenas pós-créditos, ao contrário da versão original de "Barbie", que chegou aos cinemas em 20 de julho deste ano. Confira:


SOBRE "BARBIE"

Greta dirige e escreve o roteiro de “Barbie” ao lado do marido, o cineasta Noah Baumbach. Estrelado por Margot Robbie e RyanGosling, o longa acompanha a protagonista deixando o mundo "perfeito" da Barbieland para conhecer o mundo real.  Além de RobbieGosling, o elenco do filme também conta com America Ferrera, Dua Lipa, Simu Liu, Michael Cera, Kate McKinnon, Kingsley Ben-Adir,Issa Rae, Emma Mackey, Ncuti Gatwa, Connor Swindells e diversas outras estrelas.

HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!