Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

"Barbie" será exibido em IMAX com novas cenas pós-créditos

Longa de Greta Gerwig se tornou a maior bilheteria de 2023 nos EUA

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 24/08/2023, às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Barbie" será exibido em IMAX com novas cenas pós-créditos - Reprodução/Warner Bros. Pictures
"Barbie" será exibido em IMAX com novas cenas pós-créditos - Reprodução/Warner Bros. Pictures

Após ultrapassar "Super Mario Bros" e se tornar a maior bilheteria de 2023 nos EUA, "Barbie" ganhará uma versão exclusiva — e por tempo limitado — para exibição em IMAX. Segundo a Rolling Stone, o filme de Greta Gerwig será exibido nas telas gigantes por uma semana e contará com cenas pós-créditos inéditas selecionadas pela diretora. 

"Nós fizemos Barbie para a tela grande, então é um prazer trazê-lo para o IMAX, a maior tela que existe", disse Gerwig em comunicado oficial.

Como uma forma de agradecer aos fãs de Barbie, estamos animados para compartilhar com eles um pouco mais do trabalho incrível de nosso elenco e equipe, em cenas inéditas que esperamos que divirtam o público."

A estreia limitada ocorrerá na América do Norte e outros mercados selecionados a partir de 22 de setembro. Até o momento, não há confirmação da chegada dessa versão de "Barbie" ao Brasil. 


SOBRE "BARBIE"

Greta dirige e escreve o roteiro de “Barbie” ao lado do marido, o cineasta Noah Baumbach. Estrelado por Margot Robbie e RyanGosling, o longa acompanha a protagonista deixando o mundo "perfeito" da Barbieland para conhecer o mundo real.  Além de RobbieGosling, o elenco do filme também conta com America Ferrera, Dua Lipa, Simu Liu, Michael Cera, Kate McKinnon, Kingsley Ben-Adir,Issa Rae, Emma Mackey, Ncuti Gatwa, Connor Swindells e diversas outras estrelas.

HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!