Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Barbie: quando o filme chegará ao streaming?

CEO da Warner falou sobre lançamento do filme no streaming. Vem ver!

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 03/08/2023, às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Barbie: quando o filme chegará ao streaming? - Reprodução/Warner Bros. Pictures
Barbie: quando o filme chegará ao streaming? - Reprodução/Warner Bros. Pictures

Em exibição nos cinemas, "Barbie", o novo sucesso de Greta Gerwig, só deve chegar ao streaming no final do ano. Segundo David Zaslav, CEO da Warner Bros. Discovery, o longa, que será lançado na HBO Max, terá "vida longa nas salas". 

Em entrevista ao The Wrap, Zaslav citou o outono do hemisfério norte (entre setembro e dezembro) como a janela de lançamento de "Barbie" na plataforma. “Nós realmente acreditamos na janela do cinema. Deixe este filme ir para a janela do cinema, reproduza-o, construa essa marca e, em seguida, coloque-o no PVOD. Passe por essas janelas da economia que sempre funcionaram e achamos que funcionam muito bem", disse o CEO.

E então coloque no Max. E quando for para o Max, achamos que terá um impacto muito bom e isso acontecerá no outono.”

Sucesso instantâneo, o longa estrelado por Margot Robbie já arrecadou US$ 811 milhões ao redor do mundo, e deve bater a marca do bilhão no próximo fim de semana. Além disso, se tornou a maior estreia de um filme dirigido por uma mulher nos Estados Unidos.


SOBRE "BARBIE"

Greta dirige e escreve o roteiro de “Barbie” ao lado do marido, o cineasta Noah Baumbach. Estrelado por Margot Robbie e RyanGosling, o longa acompanha a protagonista deixando o mundo "perfeito" da Barbieland para conhecer o mundo real.  Além de RobbieGosling, o elenco do filme também conta com Dua Lipa, Simu Liu, Michael Cera, Kate McKinnon, Kingsley Ben-Adir,Issa Rae, Emma Mackey, Ncuti Gatwa, Connor Swindells e diversas outras estrelas.

HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!