Bad Bunny e Gael García Bernal trocaram beijos em "Cassandro", longa sobre a história do lutador gay Saúl Armendáriz
Estrelando a primeira reportagem de capa em espanhol da revista TIME, o astro Bad Bunny abriu o jogo e contou como se sentiu em protagonizar seu primeiro beijo gay no cinema, no filme "Cassandro" (2023).
"Meu primeiro beijo em um filme e foi com um homem", disse o cantor. "Essa é a penalidade que recebo por estar com tantas mulheres durante a minha vida", brincou.
Bad Bunny y Gael Garcia Bernal se vuelven virales, tras filtrarse una foto de ellos besandose en la boca. pic.twitter.com/4gvAU7xqxR
— La Portada A.I (@LaPortadaAI1) January 24, 2023
Sobre o beijão entre o rapper porto-riquenho e o protagonista do filme, o ator mexicano Gael García Bernal, Bad Bunny afirma que achou a experiência legal e não se sentiu desconfortável com a cena em questão.
Se você está atuando, está sendo alguém que não é", afirmou. "Então, quando eles me pediram isso, eu disse: 'Sim, estou aqui para o que você quiser.' Achei muito legal, não me senti desconfortável."
Dirigido por Roger Ross Williams, o filme fez sua estreia no Festival de Cinema de Sundance em 20 de janeiro. Na produção, Gael vive o lutador gay Saúl Armendáriz, conhecido pelo personagem drag Cassandro, o primeiro lutador mexicano de wrestling (luta livre) a declarar publicamente sua homossexualidade.
“Saúl Armendáriz, um lutador gay amador de El Paso, chega ao estrelato internacional depois de criar o personagem exótico Cassandro, o 'Liberace de Lucha Libre.' No processo, ele derruba não apenas o mundo do wrestling machista, mas também sua própria vida”, diz a sinopse.
Além de García e Benito, o elenco também conta com Roberta Colindrez, Perla De La Rosa, Joaquín Cosío e Raúl Castillo. Williams está no roteiro e direção, que também foi escrito por David Teague e Julian Herbert.
Ver essa foto no Instagram