Estrelado por Gael, o longa conta a história do lutador gay Saúl Armendáriz. Vem ver!
Vem aí! Dirigido por Roger Ross Williams, o filme Cassandro fez sua estreia no Festival de Cinema de Sundance em 20 de janeiro e, após uma cena vazar recentemente no Twitter, a estreia do longa acabou se tornando algo bem aguardado pelos fãs de Bad Bunny.
Isso porque, a cena em questão revela um beijão entre o rapper porto-riquenho e o protagonista do filme, o ator mexicano Gael García Bernal. Confira:
🔴 #BadBunny y #GaelGarcíaBernal se besan para una escena de "Cassandro", película que se estrena este año, protagonizada por Gael García Bernal se estrenó recientemente en el Festival de Sundance y se filtraron estas imágenes de su escena con Bad Bunny. 🎥👀 pic.twitter.com/C0GBca7z4p
— Tome Nota MX (@TomeNotaMX) January 25, 2023
Bad Bunny and Gael Garcia? SLAY. WORK. pic.twitter.com/4O9My8BPBB
— BC’s eyelashes (@imeaniguesz) January 24, 2023
Na produção, Gael viverá o lutador gay Saúl Armendáriz, conhecido pelo personagem drag Cassandro, o primeiro lutador mexicano de wrestling (luta livre) a declarar publicamente sua homossexualidade.
“Saúl Armendáriz, um lutador gay amador de El Paso, chega ao estrelato internacional depois de criar o personagem exótico Cassandro, o 'Liberace de Lucha Libre.' No processo, ele derruba não apenas o mundo do wrestling machista, mas também sua própria vida”, diz a sinopse.
Além de García, o elenco também conta com Roberta Colindrez, Perla De La Rosa, Joaquín Cosío e Raúl Castillo. Williams está no roteiro e direção, que também foi escrito por David Teague e Julian Herbert.
“Como cineasta, minha própria experiência de vida me leva a contar histórias inspiradoras sobre excluídos e elevar as vozes de pessoas que normalmente não vemos na tela. A verdadeira história de Cassandro, Saúl Armendáriz, era uma que eu sabia que queria contar desde o momento em que o conheci. Estou ansioso para poder levar a história de Saúl para um grande público”, contou Williams ao Deadline.
Cassandro deve chegar ao Prime Video ainda em 2023.