Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Ator de 'Um Sonho Possível' reage a polêmica e defende Sandra Bullock: "Meu coração lamenta"

Ex-jogador que inspirou o longa afirmou ter sido enganado e explorado pela família; entenda

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 16/08/2023, às 14h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ator de 'Um Sonho Possível' reage a polêmica e defende Sandra Bullock: "Meu coração lamenta" - Reprodução
Ator de 'Um Sonho Possível' reage a polêmica e defende Sandra Bullock: "Meu coração lamenta" - Reprodução

Recentemente, Michael Oher, o ex-astro da NFL que inspirou o filme de sucesso "Um Sonho Possível" (2009), afirmou que foi enganado pela família Tuohy e que nunca recebeu nenhum dinheiro pelo longa. Após a notícia, o ator Quinton Aaron, que interpretou Oher no filme, se manifestou. 

"Obviamente, o meu coração lamenta pela situação. Eu sempre estive sob a impressão, como todo mundo, que esta era uma boa família. Foi difícil ler aquele artigo para mim, e mando minhas orações para todos os envolvidos. Espero que isso se resolva da melhor forma possível para todo mundo", disse ele ao Daily Mail [via Omelete].

Quinton também saiu em defesa da colega de elenco Sandra Bullock, que venceu um Oscar por interpretar Leigh Anne no longa. Em meio a polêmica, internautas estão atacando e exigindo que a atriz devolva o prêmio que recebeu por "Um Sonho Possível". "Eu tenho ouvido coisas muito perturbadoras sobre ela, e não apoio nada disso. Deixem ela em paz", comentou.

Não ataquem a minha 'mamãe'. Eu tenho dois metros de altura e peso mais que 180 quilos. Você não quer ter um problema comigo."

ENTENDA A POLÊMICA 

Em uma petição de 14 páginas registrada no Condado de Shelby, Tennessee, o ex-jogador de 37 anos afirma que foi manipulado pela família Tuohy. De acordo com Oher, Sean e Leigh Anne Tuohy igualaram adoção com a guarda legal, e o fizeram pensar que ele havia sido adotado pela família para que eles tivessem controle de suas finanças. 

Além disso, em entrevista à ESPN, Michael contou que os lucros do longa-metragem sobre sua própria história foram divididos entre o casal e os filhos biológicos deles. Dos mais de US$ 300 milhões de bilheteria, Oher afirma que não recebeu nenhum centavo. 

A família Tuohy negou todas as acusações de Oher e reafirmou que suas intenções sempre foram ajudar o atleta com seus estudos e carreira. 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!