Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Assassinos da Lua das Flores: novo filme de Martin Scorsese ganha trailer

Estrelado por Leonardo DiCaprio e Robert De Niro, "Assassinos da Lua das Flores" chega aos cinemas em outubro; assista ao trailer!

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 05/07/2023, às 10h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Assassinos da Lua das Flores: novo filme de Martin Scorsese ganha trailer - Divulgação
Assassinos da Lua das Flores: novo filme de Martin Scorsese ganha trailer - Divulgação

A Apple TV divulgou nesta quarta-feira (5) o trailer oficial de "Assassinos da Lua das Flores", aguardado filme de Martin Scorsese. Estrelado por Leonardo DiCaprio e Robert De Niro, a produção, que chega aos cinemas em 20 de outubro, contará com três horas e vinte e seis minutos de duração.

ASSISTA AO TRAILER:

Baseado no livro best-seller homônimo de David Grann, a história é ambientado na Oklahoma da década de 1920 e retrata uma série de crimes brutais contra membros da tribo indígena Osage, que ficaram conhecidos como o "Reino do Terror".

Na virada do século 20, o petróleo trouxe uma fortuna para a nação Osage, que se tornaram algumas das pessoas mais ricas do mundo da noite para o dia. A riqueza desses nativos americanos imediatamente atraiu intrusos brancos, que manipularam, extorquiram e roubaram tanto dinheiro osage quanto podiam antes de recorrer ao assassinato", diz a sinopse do filme. 

"Baseado em uma história verídica e contada através do improvável romance de Ernest Burkhart (Leonardo DiCaprio) e Mollie Kyle (Lily Gladstone), “Assassinos da Lua das Flores” é uma saga épica de faroeste, onde o amor verdadeiro se cruza com uma traição indescritível", completa o texto. 

Além de DiCaprio e De Niro, o elenco do longa também conta com Brendan Fraser, Lily Gladstone, Jesse Plemons, Cara Jade Myers, JaNae Collins, Jillian Dion e Tantoo Cardinal. O roteiro da adaptação é assinado por Eric Roth

"Assassinos da Lua das Flores" chega aos cinemas em 20 de outubro. Logo em seguida, ele seguirá para a plataforma de streaming Apple TV+.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!