Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Aquaman 2: o real motivo de Amber Heard ter quase sido demitida

Amber Heard quase foi demitida de Aquaman 2; saiba o motivo

@nicolybastos_| Publicado em 20/05/2022, às 14h34 - Atualizado em 21/05/2022, às 15h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aquaman 2: o real motivo de Amber Heard ter quase sido demitida - Divulgação
Aquaman 2: o real motivo de Amber Heard ter quase sido demitida - Divulgação

Os fãs da DC Comics quase conseguiram que Amber Heard fosse demitida do próximo filme  do Aquaman, de acordo com testemunho de sua agente de talentos nesta quinta-feira (19). Os espectadores teriam pedido à Warner Bros por meses para remover a atriz da sequência do filme de super-heróis em meio a seu controverso julgamento por difamação com o ex-marido Johnny Depp.

A agente de Amber Heard, Jessica Kovacevic, durante seu testemunho, discutiu a carreira da atriz antes e depois de seu relacionamento com Depp, dizendo que Heard deveria ter se tornado uma grande estrela depois de "Aquaman", que estreou no final de 2018 e arrecadou mais de US$ 1 bilhão.

Em seu depoimento pré-gravado, a agente abordou “rumores online” de que a Warner Bros. queria substituir Heard, e também disse acreditar que o estúdio a queria como princesa Mera devido à má publicidade decorrente do contencioso caso judicial. Kovacevic observou que, em sua opinião, o estúdio não “quer contratar alguém que tenha má reputação na imprensa”, acrescentando: “Ninguém quer essa associação”.

Isso ocorre depois que a atriz alegou no início desta semana durante o julgamento que ela “teve que lutar muito para manter minha carreira” em meio a sua batalha com o ator de Piratas do Caribe.

Perdi oportunidades. Fui dispensada de empregos e campanhas. Lutei para manter meu emprego e a maior oportunidade de filme que tive até hoje [com] 'Liga da Justiça' com a opção de [estrelar] 'Aquaman'", disse ela. “Eu tive que lutar muito para permanecer em ‘Liga da Justiça’ porque era a época do divórcio”, acrescentou Heard. O ex-casal foi casado de 2015 a 2017.

Ela supostamente tem apenas cerca de 10 minutos de tela na sequência do filme, que será lançada em março de 2023.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!