Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Após polêmica, Amber Heard é confirmada em "Aquaman 2"

Longa estrelado por Jason Momoa chega aos cinemas em 20 de dezembro. Saiba mais!

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 26/04/2023, às 10h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após polêmica, Amber Heard é confirmada em "Aquaman 2" - Divulgação
Após polêmica, Amber Heard é confirmada em "Aquaman 2" - Divulgação

Na última terça-feira (25), o primeiro trailer de "Aquaman e o Reino Perdido" foi revelado na CinemaCon, confirmando a presença de Amber Heard no elenco da produção da DC. Na prévia mostrada na convenção de cinema, realizada em Nevada, nos Estados Unidos, curtos takes revelam a personagem de Heard, Mera, em uma batalha sob o mar, conforme diz o site Insider. 

Vale lembrar que durante a batalha judicial envolvendo Amber e o ex, Johnny Depp, em que ambos se acusavam de abuso doméstico e difamação, internautas criaram um abaixo-assinado (que já conta com 4,62 milhões de assinaturas) pedindo a remoção da atriz na sequência do longa estrelado por Jason Momoa

Na época do desfecho do julgamento, em 2022, surgiram diversos rumores que a Amber seria cortada do longa e substituída por outra atriz. Porém, ela negou os boatos em um comunicado à imprensa: "O rumor continua como desde o primeiro dia – impreciso, insensível e um pouco insano".

No entanto, ela admitiu que teve algumas cenas cortadas e que precisou "Lutar" para permanecer no filme. “Recebi um roteiro e, em seguida, novas versões do texto que tiraram cenas que tinham ação que mostravam minha personagem e outro – sem dar spoilers – lutando”, revelou. “Eles basicamente tiraram muito do meu papel. Apenas removeram um monte [de sequências]."

Mais sobre "Aquaman e o Reino Perdido"

Com direção de James Wan, "Aquaman 2" chega aos cinemas em 20 de dezembro de 2023. Além de Amber, o elenco da produção também conta com Jason Momoa, Patrick Wilson, Nicole Kidman, Yahya Abdul-Mateen II e Dolph Lundgren.

Quando um poder antigo é libertado, Aquaman deve forjar uma aliança perigosa com um aliado improvável para proteger Atlântida, e o mundo, da devastação irreversível", diz a sinopse do filme. 

HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!