Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Amigas zoaram Margot Robbie por não beijar Ryan Gosling em "Barbie"

Robbie e Gosling interpretam Barbie e Ken no novo filme de Greta Gerwig

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 24/07/2023, às 16h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amigas zoaram Margot Robbie por não beijar Ryan Gosling em "Barbie" - Reprodução/Warner Bros. Pictures
Amigas zoaram Margot Robbie por não beijar Ryan Gosling em "Barbie" - Reprodução/Warner Bros. Pictures

Não é segredo que os bonecos Barbie e Ken são conhecidos por serem namorados, não é mesmo? No entanto, no filme dirigido por Greta Gerwig, os personagens interpretados por Margot Robbie e Ryan Gosling não se beijam em nenhum momento do longa — algo que fez a atriz virar motivo de piada no grupo das amigas! 

Em entrevista à People, Robbie, que além de atuar também é produtora de Barbie, foi questionada se estava feliz por não precisar beijar o colega de elenco durante as filmagens. "Uh não! Isso não parecia uma vitória para mim", respondeu.

"Todas as minhas amigas diziam: 'Bem, você fez um filme inteiro com ele e não o beijou? O que você tem? Achei que você estava no comando dessa vez!' "Eu estava tipo: 'Eu sei, não posso riscar isso [da minha lista]'", contou a estrela de 33 anos.

Já Ryan, ficou satisfeito com a maneira como o relacionamento dos personagens aconteceu: "Foi tão engraçado tentar descobrir qual seria a ideia deles de beijo. Estou tão feliz que tudo isso foi cortado."

Lançado na última quinta-feira (20), "Barbie", o live-action sobre a boneca mais famosa do mundo, se tornou a maior estreia de um filme dirigido por uma mulher nos Estados Unidos. Além disso, arrecadou impressionantes R$ 84 milhões em seu fim de semana de estreia, com um público estimado de 4,15 milhões de pessoas.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!