Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Amber Heard pode perder papel em Aquaman 2? Entenda

Amber Heard pode perder seu único papel atual no cinema!

@nicolybastos_| Publicado em 13/06/2022, às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amber Heard pode perder papel em Aquaman 2? Entenda - Getty Images e Divulgação
Amber Heard pode perder papel em Aquaman 2? Entenda - Getty Images e Divulgação

Como acompanhamos nos últimos dias, Johnny Depp levou a melhor e ganhou seu processo de difamação contra Amber Heard no final do mês passado. O julgamento foi responsável por capturar a atenção do mundo com seis semanas de depoimentos chocantes em que ambos os lados dirigiram inúmeras alegações ao outro. No final, o Team Depp saiu vitorioso, com um júri de sete pessoas concedendo ao ator US$ 10,35 milhões em danos.

Amber Heard por sua vez recebeu US $ 2 milhões em danos compensatórios, mas, obviamente, isso ainda a deixa com uma dívida considerável com Depp. E, obviamente, sempre houve mais em jogo na batalha judicial do que apenas dinheiro. Os atores lutavam por suas carreiras, sabendo que o perdedor poderia nunca mais trabalhar em Hollywood.

Amber Heard recentemente encerrou a produção de Aquaman 2. Agora, no entanto, seu futuro na franquia está em questão graças à ação tomada por apoiadores obstinados de Depp. Tudo começou em abril, quando uma petição para remover Heard do filme ganhou bastante força online. Na época, a petição havia recebido 2 milhões de assinaturas.

Após o veredito do mês passado, esse número foi para mais de 4,5 milhões de assinaturas, com os organizadores estabelecendo uma nova meta de obter o apoio de 6 milhões de pessoas que acreditam que Heard deve ser removida do filme por motivos éticos.

Amber já completou seu trabalho na produção e foi paga integralmente – mas os peticionários aparentemente querem que ela seja removida digitalmente do produto final. Agora, Insiders de Hollywood indicam que a Warner Bros está considerandoremovê-la sim da obra, que deve ser lançada em março de 2023.

Durante o julgamento, testemunhas de Depp revelaram que ele ajudou Heard a conseguir seu papel como Mera na franquia Aquaman, e que o estúdio considerou seguir uma direção diferente após o primeiro filme devido a uma suposta "falta de química" com a estrela Jason Momoa. Vish!

Junto a isso, de acordo com KC Walsh, um jornalista conhecido por ter grandes contatos na indústria cinematográfica, rolou uma reunião na Warner Bros. após o julgamento, que pode ter definido uma demissão definitiva de Amber de Aquaman e o Reino Perdido.

Em seu Twitter, Walsh compartilhou um print de uma mensagem privada que recebeu de um “amigo de confiança”, dizendo que “houve uma reunião e todas as cenas da Amber serão deletadas de Aquaman 2". Na postagem, ele comenta: “Não achei que eles iriam [fazer isso] mas parece que sim, a próxima exibição-teste deve ser interessante".

No entanto, a Warner ainda não se pronunciou sobre a informação.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!