Cantora Adele em ensaio fotográfico para The Face Magazine durante a divulgação do álbum "30" - Charlotte Wales/The Face Magazine

ENQUETE | Qual é a melhor música de "30", novo álbum da Adele?

"30", novo álbum de Adele, chegou nesta sexta-feira (19) e queremos saber sua opinião!

@isafrasinelli | Publicado em 19/11/2021, às 10h11

Depois de seis anos, Adele finalmente lançou seu quarto álbum de estúdio, o tão aguardado 30! O disco chega na íntegra com 12 faixas, sendo que até o momento o público só havia escutado o single Easy On Me. E o HFTV quer saber sua opinião: qual é a melhor música do disco inédito? 

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Abordando temas como divórcio, relacionamentos e maternidade, o projeto traz uma coletânea de canções com produções diferentes em relação aos trabalhos anteriores da cantora. Contudo, quando falamos de Adele, há algo que não muda e continua presente no 30: composições introspectivas e vocais de arrepiar! 

Selecione abaixo sua faixa favorita do novo álbum da artista: 

Qual é a melhor música de "30", novo álbum da Adele?

RECEPÇÃO DO PÚBLICO E CRÍTICA

Com uma nota de 89 no Metacritic até o momento, a recepção é boa. "Há uma maturidade estimulante nessas 12 faixas que é mais emocionalmente complexa e intrigante do que a aflição dos três álbuns anteriores", escreveu Chris Willman, jornalista da Variety.

Nas redes sociais, o surto é coletivo. No geral, os fãs aprovaram o novo álbum de Adele e o destaque vai para Strangers By Nature, música que abre 30. O público também destacou a sonoridade do disco, diferente dos trabalhos que a artista entregou no passado. Maturidade e experimentação são as palavras-chave.

Clique aqui para conferir detalhes sobre o que a crítica (e o Twitter!) anda dizendo sobre o álbum!

 


LIVE IS DEAD! #7 está no ar e o episódio da semana conta com um papo aleatório sobre filmes, divas pop, lendas urbanas do ovo e muito mais — dê o play abaixo para conferir!

 

Adele Adele Easy on Me Adele nova música Adele novo álbum retorno Adele Easy on Me Adele 30 álbum 30 melhores músicas álbum 30 melhor música novo álbum Adele adele 30 tracklist letras 30 Adele letras novo álbum Adele

Leia também

10 séries atuais que você precisa conhecer


Os melhores filmes da A24, segundo a Variety


10 filmes com Saoirse Ronan no elenco - e onde assistir!


True crime: 4 documentários que acabaram de chegar à Netflix


As melhores séries de 2024 (até agora), segundo a Vanity Fair


"Donzela", "O Sinal" e mais: 5 novidades da Netflix para maratonar no fim de semana