Taylor Hawkins faleceu dia 25. - Getty Images

Taylor Hawkins ganhará homenagem emocionante no Grammy 2020, diz CBS

Taylor Hawkins ganhará homenagem após morte súbita no último final de semana.

@helograssi | Publicado em 31/03/2022, às 12h08

A morte de Taylor Hawkins, baterista da banda de rock Foo Fighters, pegou todos de surpresa. Dias antes da apresentação da banda no Brasil, como headliners no festival Lollapalooza, saiu o anúncio da morte do baterista, no entanto, o motivo ainda não foi revelado.

De acordo com Jack Sussman, produtor executivo da CBS, que é o canal responsável pela transmissão da premiação, adiantou que a maior apresentação da noite será feita em homenagem a Hawkins: “Vamos honrar a memória dele de alguma forma.”

No entanto, o executivo adiantou que, pela morte de Taylor ter sido bastante recente e impactante, a produção ainda está descobrindo qual será a melhor maneira de homenageá-lo e quem seriam os melhores convidados: “Nós estamos ainda descobrindo qual é a coisa certa a se fazer, o que será respeitoso a todos envolvidos. Somos pacientes. Planejaremos até o último segundo.”

Foo Fighters, que foram indicados a três prêmios Grammy esse ano, seriam uma das apresentações marcadas para acontecer na premiação. No entanto, após o falecimento de Hawkins, a banda cancelou todas as suas atividades, incluindo o show no Brasil e a apresentação na cerimônia.

“Nós sentimos muito por compartilhar o desapontamento de anunciar que nós não iremos encontrar um ao outro como planejado,” disseram Dave Grohl, Pat Smear, Chris Shiflett, Nate Mendel e Rami Jaffee. “Ao invés disso, nós vamos usar esse tempo para ficar de luto, melhorarmos, ficar perto daqueles que amamos e apreciar todas as memórias e as músicas que nós fizemos juntos.”

O Grammy, a maior premiação do mundo da música, acontecerá neste domingo (3), e colocará em destaque os maiores nomes do mundo da música e do entretenimento. As apresentações confirmadas são Billie Eilish, BTS, Olivia Rodrigo, Lil Nas X, Justin Bieber e muitos outros!


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

 
Foo Fighters Taylor Hawkins Grammy 2022

Leia também

As melhores músicas de 2023, segundo a NME


Grammy 2024 | Confira a lista de indicados


EMA 2023 | Confira a lista completa de vencedores


The Celebration Tour: confira a setlist de Madonna no primeiro show da turnê


Drake anuncia pausa na carreira por problema de saúde: "Vou trancar a porta do estúdio"


Fãs apontam indiretas de Drake para Rihanna em novo álbum; confira