Avril Lavigne em entrevista do Super Bowl LVI - Getty Images

Avril Lavigne se emociona ao falar de anúncio no Rock in Rio

Ao falar sobre o momento do anúncio do Rock in Rio, Avril Lavigne se emociona

@nic_bastos | Publicado em 22/02/2022, às 14h31

Avril Lavigne é uma das atrações confirmadas no Rock in Rio 2022 que mais gerou alarde nas redes sociais quando foi anunciada. Tudo isso pela base sólida que a cantora conquistou ao longo dos anos. Em entrevista à revista Forbes estadunidense, nossa rock princessse mostrou muito grata e emocionada ao falar sobre o assunto.

Avril Lavigne afirma que acompanhou a movimentação que os fãs fizeram nas redes sociais, assim que a informação foi divulgada:

Eu concordei em tocar no festival Rock In Rio e todo mundo ficou maluco com a notícia. É tão emocionante e tão especial ainda ter essa base de fãs tão sólida ao longo dos anos. Eu honestamente atribuo isso ao tempo que passei em todos esses outros países em turnê e como fui dedicada. Eu dediquei minha vida inteira à minha música, e muitas vezes penso sobre o quão especial e único é ter isso como minha vida. E eu sou muito agradecida”.

A cantora ainda aproveitou para refletir sobre a relação com as redes sociais, que mesmo não sendo o forte em sua vida, propiciou esse momento incrível: Essa é a única coisa que eu amo nas mídias sociais, é que eu posso me conectar com meus fãs mesmo não estando em seus países”, destacou. 

Avril Lavigne é headliner do Palco Sunset no dia 9 de setembro. Green Day, Fall Out Boy, Capital Inicial e Billy Idol integram o Palco Mundo - a.ka. o principal - no mesmo dia. Quem mais vai garantir presença para ver a musa brilhar?


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER


LIVE IS DEAD! da vez é sobre o passado, presente e futuro da dinastia Kardashian. Como era o mundo pré-Kardashians? E como será o pós? É o que @fernandasoares e @ademircorrea discutem, traçando um passo a passo das irmãs mais valiosas do show biz.

 

Avril Lavigne Rock in Rio 2022 Avril Lavigne novo álbum Avril Lavigne Rock in Rio Avril Lavigne single

Leia também

As melhores músicas de 2023, segundo a NME


Grammy 2024 | Confira a lista de indicados


EMA 2023 | Confira a lista completa de vencedores


The Celebration Tour: confira a setlist de Madonna no primeiro show da turnê


Drake anuncia pausa na carreira por problema de saúde: "Vou trancar a porta do estúdio"


Fãs apontam indiretas de Drake para Rihanna em novo álbum; confira