Meryl Streep em cena do filme "Não Olhe para Cima" - Niko Tavernise/Netflix

Não Olhe para Cima: Meryl Streep revela dificuldades em gravações após lockdown

Com Meryl Streep integrando o elenco de peso, "Não Olhe para Cima" estreia ainda em dezembro

@isafrasinelli | Publicado em 17/12/2021, às 15h48

Meryl Streep enfrentou algumas dificuldades durante as gravações de Não Olhe para Cima. Em entrevista à Entertainment Weekly, a atriz contou como o lockdown a prejudicou no retorno ao set de filmagem, afirmando que "esqueceu" como atuava. 

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Streep relatou que o isolamento foi "muito difícil" e prejudicou sua experiência ao retornar à rotina de filmagens: "Não me senti engraçada no lockdown. Quando eu entrava para filmar minhas coisas, [eu] saia do carro e não tinha falado com ninguém em três semanas. Entrava no estádio em Worcester, colocava a peruca, as unhas e o terno, e fazia um discurso para todas essas pessoas. Eu simplesmente perdi o controle."

"Esqueci como atuar, esqueci o que era. É uma espécie de desmantelamento da sua humanidade, estar isolado assim. Mas agradeço a Jonah [Hill, ator que integra o elenco do filme], porque ele nos manteve rindo."

Não Olhe para Cima estreia no catálogo da Netflix em 24 de dezembro. No longa, Meryl Streep interpreta a presidente dos Estados Unidos e conhece os personagens vividos por Jennifer Lawrence e Leonardo DiCaprio, que tentam convencê-la de que o mundo irá acabar. 

Confira abaixo o trailer do projeto:

 

 

 


O episódio #10 já está aqui e é dedicado a um assunto que incendiou as redes sociais nas últimas semanas: o jogador de vôlei italiano que acreditou namorar a modelo brasileira Alessandra Ambrósio. O caso inspirou o bate-papo da vez e nossos anfitriões resgatam outros casos famosos de catfishing. 

 

Netflix Não Olhe Para Cima Não Olhe Para Cima Netflix Meryl Streep filme Netflix Meryl Streep dificuldades Não Olhe Para Cima Meryl Streep pós lockdown Meryl Streep Não Olhe Para Cima

Leia também

Boletim HFTV: Encontro de Natalie Portman e Riri, terror de "A Pequena Sereia" e mais


Boletim HFTV: Revelações de Billie Eilish, clipe de "Make You Mine" e mais


Boletim HFTV: Reunião das Spice Girls, trailer de "Atlas" e mais


Boletim HFTV: Filme com Pamela Anderson, álbum de Taylor Swift e mais


Boletim HFTV: Polêmica de Courtney Love, Steve Buscemi em "Wandinha" e mais


Boletim HFTV: Oscar 2025, trailer de "Coringa: Delírio a Dois" e mais