Performance de Britney Spears no 102.7 KIIS-FM's em especial anual de Natal (2003) - Getty Images

As atualizações sobre a recuperação da fortuna de Britney Spears

A fortuna de Britney Spears foi assunto de audiência na última quarta-feira (19)

@nic_bastos | Publicado em 21/01/2022, às 15h41

Mesmo após a tutela abusiva de Jamie Spears ter chegado ao fim, a batalha pelos direitos de Britney Spears continua na justiça. Na última quarta-feira (18), Matthew Rosengart, advogado da cantora, pressionou o ex-tutor a responder perguntas sobre denúncias de espionagem e questões financeiras, principalmente sobre a fortuna de Britney Spears. 

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Durante audiência realizada em Los Angeles, Rosengart argumentou que a estrela merecia acesso total aos seus fundos e não tinha planos de “dissipar ativos para evitar qualquer ordem” do tribunal. A fortuna de Britney Spears se encontrava em uma conta reserva enquanto tribunal decide sobre os valores que Jamie Spears e seus advogados buscam receber.

"O dinheiro não vai para uma conta bancária suíça, mas é o dinheiro dela”, argumentou Matthew Rosengart e foi rebatido pelo representante de Jamie: "Vamos lembrar por que essa tutela existia em primeiro lugar, porque a Sra. Spears foi irresponsável com, entre outras coisas, seu dinheiro".

Depois da resposta,  a juíza Penny, responsável pelo caso desde o início, acabou decidindo que todos os bens ainda na propriedade da tutela deveriam ser transferidos de volta para a própria Britney, afirmando que não iria “pedir uma reserva”.

Espionagem

Matthew Rosengart também alega que Jamie Spears ordenou à equipe de segurança da cantora a acessar - ilegalmente - o iCloud da mesma, além de todas as contas de seu telefone. Ele também teria colocado um dispositivo de espionagem dentro do quarto da artista. Britney ainda acusa o pai de espionar as pessoas mais próximas a ela através de um "grampo" em seu celular. 

A acusação foi negada e o representante de Jamie Spears ainda chegou a dizer que o advogado de Britney Spears é quem poderia ter sido o responsável por “plantar” a história sobre o dispositivo. Vixi!


O primeiro LIVE IS DEAD! de 2022 está entre nós & com um tema que a gente simplesmente ama: BLIND ITEMS (ou FOFOCA ÀS CEGAS, em uma tradução livre HFTV)

 

Britney Spears Jamie Spears Free Britney tutela Britney Spears Jamie Spears tutela Jamie Spears espionagem Fortuna de Britney Spears

Leia também

Boletim HFTV: Encontro de Natalie Portman e Riri, terror de "A Pequena Sereia" e mais


Boletim HFTV: Revelações de Billie Eilish, clipe de "Make You Mine" e mais


Boletim HFTV: Reunião das Spice Girls, trailer de "Atlas" e mais


Boletim HFTV: Filme com Pamela Anderson, álbum de Taylor Swift e mais


Boletim HFTV: Polêmica de Courtney Love, Steve Buscemi em "Wandinha" e mais


Boletim HFTV: Oscar 2025, trailer de "Coringa: Delírio a Dois" e mais