Lady Gaga em sequência musical de Coringa? Parece que sim! - Getty Images

Lady Gaga em sequência musical de Coringa? Parece que sim!

Parece que teremos Lady Gaga em sequência de Coringa como personagem principal.

@helograssi | Publicado em 14/06/2022, às 12h41 - Atualizado às 14h11

A sequência de Coringa (2019) está em estágio de pré-produção e o filme, cujo roteiro já foi finalizado, já estaria procurando nomes para acompanhar o protagonista, interpretado brilhantemente por Joaquin Phoenix, e, o principal deles a integrar “Joker: Folie à Deux”, seria de ninguém menos que a nossa Lady GagaAs informações foram divulgadas pela revistaVariety.

Outro fator importante que aumenta as chances de Gaga são os rumores de que o filme será um musical. De acordo com a revista, a troca de gênero é um movimento ousado do diretor Todd Philips, que já trabalhou anteriormente com a cantora ao produzir o longa A Star is Born. Vale lembrar que o ator Joaquin Phoenix, que venceu o Oscar na categoria Melhor Ator Principal por sua atuação no primeiro filme, também já teve experiências com musicais: Em Walk the Line, ele interpreta o cantor Johnny Cash - e ainda decidiu não usar playback.

Mais detalhes sobre a sequência

Além disso, o nome do filme indica que o Coringa não estará sozinho e, como é improvável que tenhamos uma participação de Batman, por exemplo, há crenças de que o par romântico do Coringa, a Arlequina, participará da sequência.

Arlequina, conhecida em inglês como Harley Quinn, estreou na década de 90 na série animada do Batman, mas foi catapultada em popularidade em 2015, com a estreia do filme Esquadrão Suicida, no qual foi interpretada pela atriz Margot Robbie.

Vale lembrar que o universo cinematográfico da DC estabeleceu que cada filme tem seu universo e não são necessariamente relacionados. Assim como Phoenix, o ator Barry Keoghan foi confirmado como mais um intérprete do palhaço mais famoso dos quadrinhos, por exemplo. Portanto, apesar de Robbie interpretar a personagem nos filmes do Esquadrão Suicida e no filme Aves de Rapina, acredita-se que, para o segundo filme do Joker, irão contratar uma nova atriz para a personagem.


CAUSOS DE HOLLYWOOD está de volta com o icônico dia em que #CourtneyLove rasgou o vestido de #KateMoss - e mais histórias da dupla 👯 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

 

lady gaga Joaquin Phoenix joker

Leia também

"Rivais" ganha primeiras críticas: "Um dos melhores filmes do ano"


Confira as primeiras críticas de "Back to Black", cinebiografia de Amy Winehouse


A opinião da crítica sobre "A Grande Entrevista", novo filme da Netflix


"Ripley", "Sex and the City" e mais: lançamentos da Netflix em abril de 2024


Tudo o que você precisa saber sobre "Love Lies Bleeding", longa estrelado por Kristen Stewart


Aclamado! Confira as primeiras críticas de "Uma Ideia de Você", longa com Anne Hathaway e Nicholas Galitzine