Will Smith se abre em primeira entrevista sobre tapa polêmico em Chris Rock - Getty Images

Will Smith se abre em primeira entrevista sobre tapa polêmico em Chris Rock

Will Smith se abre sobre o infame tapa no Oscar em uma entrevista com Trevor Noah, sua primeira sobre o incidente de março deste ano

Redação Publicado em 29/11/2022, às 14h30

Oito meses depois de Will Smith dar um tapa em Chris Rock no palco do Oscar 2022, ele fez sua primeira entrevista em um talk show, o The Daily Show With Trevor Noah, para falar sobre o assunto. O ator discutiu a situação, enquanto também promovia seu novo filme, Emancipação.

“Foi uma noite horrível, como você pode imaginar,” Will disse. “Existem muitas nuances e complexidades nisso, você sabe, mas no final das contas, eu simplesmente perdi o controle. Acho que o que eu diria é que você nunca sabe o que alguém está passando. Você simplesmente não sabe o que está acontecendo com as pessoas. E eu estava passando por algo naquela noite. Não que isso justifique meu comportamento, mas você está perguntando o que eu aprendi, e é que temos que ser legais um com o outro, cara".

O tapa em Chris Rock foi desencadeado por uma piada que o comediante fez enquanto estava no palco do Oscar. A piada foi sobre a esposa de Will, Jada Pinkett-Smith, quando ele disse: “Jada, mal posso esperar pelo G.I. Jane 2.” A referência se deu pela cabeça raspada de Jada, resultado do diagnóstico de alopecia (queda de cabelo). Will voou para fora de seu assento e deu um tapa no rosto de Chris enquanto gritava: "Mantenha o nome da minha esposa longe da porra da sua boca!"

Em sua entrevista com Trevor Noah, Will disse que havia "muitas coisas que simplesmente surgiram" no momento que o levou a dar um tapa em Chris. “Não é isso que eu quero ser”, pontuou ele, acrescentando: “Essa foi uma raiva que foi reprimida por muito tempo”.

Ele também começou a chorar quando se lembrou de voltar para casa para seu sobrinho de nove anos, que estava esperando por ele após a premiação.

"Ele é o menino mais doce", Will contou. “Chegamos em casa e ele ficou acordado até tarde para ver seu tio Will, estávamos sentados na minha cozinha, e ele estava segurando [meu] Oscar e disse: 'Por que você bateu naquele homem, tio Will?' ". Will esteve fora dos holofotes nos meses desde o incidente, e disse que durante esse tempo ele tem trabalhado em “perdoar [a si mesmo] como ser humano.”

Nas semanas seguintes à premiação, Smith renunciou à Academia de Artes e Ciências Cinematográficas e acabou sendo proibido de comparecer aos eventos da Academia por uma década. Desde então, ele se desculpou várias vezes por suas ações, inclusive com Rock.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Will Smith Will Smith Oscar Chris Rock Oscar polêmica Chris Rock Oscar

Leia também

As melhores reações à vinda surpresa de Beyoncé ao Brasil


Britney Spears: pronunciamento e novas revelações em "The Woman in Me"


Caitlyn Jenner diz que nunca mais terá um relacionamento romântico: "Muito solteira"


Mãe de Travis Kelce fala sobre affair do filho com Taylor Swift: "Meio selvagem"


Pai de Britney Spears está internado com infecção grave, diz site


Kanye West instruiu sua esposa, Bianca Censori, a 'nunca falar', diz site