Kim Kardashian em entrevista à Variety - Variety

Treta! Jornalista acusa Kim Kardashian de mentir sobre entrevista polêmica

Jornalista acusa Kim Kardashian de querer "livrar a própria barra"

@nic_bastos | Publicado em 31/03/2022, às 15h30

Uma jornalista está acusando Kim Kardashian de mentir sobre sua fala polêmica em uma entrevista, apenas para "livrar sua barra". A socialite afirma que a fala foi completamente tirada de contexto, mas a repórter discorda. 

Tudo começou porque a revista Variety publicou uma matéria especial sobre o novo reality show focado na família de Kim, o The Kardashians, no início deste mês e, durante uma das perguntas, as mulheres da família refletiram sobre empreendedorismo.

Na entrevista em vídeo está o corte que expressa a opinião de Kim Kardashian: "Eu tenho o melhor conselho para mulheres nos negócios. Levantem a p**** da bunda de vocês e trabalhem. Parece que ninguém quer trabalhar nestes dias". Confira no momento 5 minutos e 13 segundos. 

 

"Isso é tão verdade", concordou Kourtney Kardashian. Kim continuou: "Você tem que se cercar de pessoas que querem trabalhar. Que têm um bom ambiente de trabalho, em que todo mundo ama o que faz. Porque você só tem uma vida. Sem ambientes de trabalho tóxicos. E apareça para fazer o trabalho".

A repercussão desta fala em específico não foi tão boa e Kim acabou sendo criticada pelas redes sociais, visto que a socialite já vem de uma família rica, além de ter a oportunidade de trabalhar com uma equipe bem grande que a ajuda em seus negócios - que por sinal já bateram a marca de US$ 1 bilhão em patrimônio líquido.

Kim, por sua vez,  aproveitou sua ida ao programa Good Morning America e abordou o assunto, dizendo: "Bem, o que eu disse estava sem perguntas e conversas em torno disso [no vídeo]. Era um corte em vídeo bem sem contexto".

Elizabeth Wagmeister, a jornalista, afirma que Kim está simplesmente mentindo sobre fala tirada de contexto. No Twitter, ela escreveu: "Não é o que ela afirma. Acabei de revisar o material bruto. A pergunta era muito direta: 'Qual seria o seu conselho para as mulheres nos negócios?'. A pergunta sobre ser famosa por ser famosa veio depois dessa pergunta, na verdade". Vixi!


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Leia também

As melhores reações à vinda surpresa de Beyoncé ao Brasil


Britney Spears: pronunciamento e novas revelações em "The Woman in Me"


Caitlyn Jenner diz que nunca mais terá um relacionamento romântico: "Muito solteira"


Mãe de Travis Kelce fala sobre affair do filho com Taylor Swift: "Meio selvagem"


Pai de Britney Spears está internado com infecção grave, diz site


Kanye West instruiu sua esposa, Bianca Censori, a 'nunca falar', diz site