Apaixonado, Travis Barker defende a noiva no Instagram. - Getty Images

Travis Barker defende Kourtney Kardashian no Instagram; detalhes!

Apaixonado, Travis Barker defende Kourtney Kardashian de haters nas redes sociais

@helograssi | Publicado em 18/04/2022, às 13h22 - Atualizado às 15h14

Travis Barker não vai tolerar comentários negativos sobre a sua noiva Kourtney Kardashian!

Tudo começou quando o célebre baterista do Blink 182 postou fotos de si mesmo durante uma sessão de malhação na academia, compre sempre costumou fazer. O casal, que fez aparições tanto nas principais premiações do mundo como Oscars e Grammys, foi um dos principais destaques do primeiro episódio de The Kardashians, o novo reality show da família Kardashian...

No entanto, um dos principais comentários da publicação criticava o excesso de demonstrações de afeto públicas por parte do casal: “Sem enfiar o dedo no rabo, na língua, intestino, nudez ou demonstrações de afeto em público com a Kardashian? Chocante.”

 

O baterista não deixou esse comentário desnecessário passar em branco e não demorou muito para rebater: “Eu ainda estou com um dedo lá, nos meus intestinos, ainda estou totalmente pelado e totalmente demonstrando o afeto pela minha noiva.” Ele terminou a mensagem com um emoji do dedo do meio.

CASAMENTO EM VEGAS

Kourtney Kardashian e Travis Barker irão se casar e já estão com ideias para a cerimônia. Uma fonte próxima do casal disse à revista PEOPLE que a socialite e o baterista do Blink-182 estão inclinados a ter um evento mais íntimo. 

Eles não querem um grande casamento. Eles querem uma cerimônia íntima e uma festa para a família e amigos íntimos", diz a fonte, acrescentando que a galera já está se reunindo para ajudar: "A família de Kourtney toda quer se envolver e fazer parte disso.

Como é o primeiro casamento, a fonte diz que o grupo Kardashian-Jenner "quer fazer um chá de panela, uma despedida de solteira e comemorar o máximo possível. "Ninguém quer que ela faça um casamento rápido em Las Vegas", acrescenta.


Manda avisar que BLIND ITEMS já é um quadro fixo do LIVE IS DEAD! No terceiro vídeo da série, Fernanda Soares e Ademir Correa comentam fofocas fresquinhas direto do Crazy Days and Nights 🗣 Temos fight de irmãs de Hollywood, shows particulares para ditadores e até matadores de aluguel 🙀 Não sabemos a identidade de ninguém, mas tentar adivinhar não é nenhum crime, não é mesmo? Dá o play!



HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Kourtney Kardashian Travis Barker

Leia também

As melhores reações à vinda surpresa de Beyoncé ao Brasil


Britney Spears: pronunciamento e novas revelações em "The Woman in Me"


Caitlyn Jenner diz que nunca mais terá um relacionamento romântico: "Muito solteira"


Mãe de Travis Kelce fala sobre affair do filho com Taylor Swift: "Meio selvagem"


Pai de Britney Spears está internado com infecção grave, diz site


Kanye West instruiu sua esposa, Bianca Censori, a 'nunca falar', diz site