The Weeknd aos beijos com Simi Khandra - TMZ// Getty Images

Novo affair? The Weeknd flagrado aos beijos com amiga de Bella Hadid!

The Weeknd é flagrado beijando amiga de Bella Hadid, sua ex-namorada

@helograssi | Publicado em 22/02/2022, às 16h22

The Weeknd foi flagrado aos beijos com sua nova suposta namorada, Simi Khandra, em sua festa de 32 anos em Las Vegas no último final de semana (19). O cantor e Khandra foram vistos dando amassos por volta das duas da manhã, no Delilah, um clube famoso por receber celebridades.

Fontes afirmam que Khandra, que faz parte do duo de DJ Simi Haze, foi bem carinhosa a noite inteira com Abel e eles não faziam questão nenhuma de esconder o love! Além de Simi, alguns convidados ilustres da festa do cantor foram: Drake, Swedish House Mafia e Kaytranada.

Você pode conferir o registro clicando aqui.

Vale ressaltar que os rumores de namoro entre The Weeknd e Simi Khandra começaram a aparecer após serem vistos saindo juntos de vários jantares em restaurantes populares de L.A. Simi Khadra também foi vista na festa de lançamento do álbum do novo álbum de The Weeknd em Delilah em West Hollywood, em janeiro deste ano. Estariam os dois realmente namorando? Embora tenham sido vistos juntos em várias ocasiões, uma fonte próxima ao casal disse ao HollywoodLife: “Eles não estão namorando – são só amigos”.

Simi também é muito amiga da modelo e ex-namorada de The Weeknd, Bella Hadid. As duas colecionam fotos juntas no Instagram da modelo e aparecem sempre em eventos juntas. Bella Hadid e The Weeknd namoraram por quatro anos e o cantor também já esteve em rumores de estar em um relacionamento com Angelina Jolie.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER


LIVE IS DEAD! da vez é sobre o passado, presente e futuro da dinastia Kardashian. Como era o mundo pré-Kardashians? E como será o pós? É o que @fernandasoares e @ademircorrea discutem, traçando um passo a passo das irmãs mais valiosas do show biz.

 

The Weeknd Bella Hadid The Weeknd novo affair The Weeknd e Bella Hadid Simi Khadra The Weeknd e Angelina Jolie

Leia também

As melhores reações à vinda surpresa de Beyoncé ao Brasil


Britney Spears: pronunciamento e novas revelações em "The Woman in Me"


Caitlyn Jenner diz que nunca mais terá um relacionamento romântico: "Muito solteira"


Mãe de Travis Kelce fala sobre affair do filho com Taylor Swift: "Meio selvagem"


Pai de Britney Spears está internado com infecção grave, diz site


Kanye West instruiu sua esposa, Bianca Censori, a 'nunca falar', diz site