Kim Kardashian com a filha North West em 2017 - Getty Images

Mais? Kim Kardashian dá declaração inédita sobre maternidade

Sobre ter mais filhos, Kim Kardashian dá declaração inédita!

@nic_bastos | Publicado em 14/04/2022, às 15h00

Kim Kardashian quer ter mais filhos? É o que deu a entender a mamãe de North, Saint, Chicago e Psalm West em entrevista ao programa Access, de Kit Hoover. Junto com as outras integrantes da família Kardashian-Jenner, a socialite participou da brincadeira "Quem é mais provável", onde revelou que talvez não tenha parado nas quatro crianças.

A família foi questionada sobre qual delas têm mais chance de ter tantos bebês quanto Kris - que tem seis filhos - e todo mundo escolheu Kourtney, que já tem três filhos com o ex Scott Disick e já chegou a comentar que pretende ter mais herdeiros com o atual Travis Barker.

No entanto, para Kim Kardashian é um empate! Passando despercebida nesse momento da brincadeira, a fundadora da SKIMS, que tem quatro filhos com o ex Kanye West, levantou uma foto dela mesma ao lado da de Kourtney. Socorro!

Vale lembrar que Kim segue firme no relacionamento com o comediante Pete Davidson, após o divórcio com o rapper Kanye West.

Por que Kim Kardashian deixou o set de Ellen DeGeneres?

Acusada de maus tratos com celebridades e membros de sua equipe, Ellen deu mais uma bola fora na última quarta-feira (13). Desta vez, a sua vítima foi a maior influenciadora do mundo, Kim Kardashian.

Durante a entrevista, Ellen disse que queria “ajudar Kim à superar um grande medo” antes de pegar uma enorme aranha de plástico. Ellen fingiu que o animal era verdadeiro, surpreendendo Kim, que tem uma enorme fobia de aranhas. A loira disse: “Eu não quero te assustar, estou tentando te ajudar a superar os seus medos, já que você tem tanto medo de aranhas.”

Confira a história completa aqui.



Manda avisar que BLIND ITEMS já é um quadro fixo do LIVE IS DEAD! No terceiro vídeo da série, Fernanda Soares e Ademir Correa comentam fofocas fresquinhas direto do Crazy Days and Nights 🗣️ Temos fight de irmãs de Hollywood, shows particulares para ditadores e até matadores de aluguel 🙀 Não sabemos a identidade de ninguém, mas tentar adivinhar não é nenhum crime, não é mesmo? Dá o play!




HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

 

Kim Kardashian The Kardashians Kim Kardashian filhos

Leia também

As melhores reações à vinda surpresa de Beyoncé ao Brasil


Britney Spears: pronunciamento e novas revelações em "The Woman in Me"


Caitlyn Jenner diz que nunca mais terá um relacionamento romântico: "Muito solteira"


Mãe de Travis Kelce fala sobre affair do filho com Taylor Swift: "Meio selvagem"


Pai de Britney Spears está internado com infecção grave, diz site


Kanye West instruiu sua esposa, Bianca Censori, a 'nunca falar', diz site