Kanye West tem admiração por Hitler? Rapper envolvido em nova polêmica! - Getty Images

Kanye West tem admiração por Hitler? Rapper envolvido em nova polêmica!

Kanye West tem admiração por Hitler? Um ex-funcionário do rapper veio a público falar coisas bem pesadas sobre o artista e o político de extrema-direita

@nicolybastos_| Publicado em 28/10/2022, às 14h22 - Atualizado em 31/10/2022, às 11h05

Um ex-executivo que costumava trabalhar com Kanye West alega que o rapper tinha uma “obsessão” aberta por Adolf Hitler e costumava relembrar as “grandes coisas” que o Partido Nazista fez pela Alemanha, informou a CNN.

O executivo, que falou com o veículo sob condição de anonimato, apontou como West, que mudou legalmente seu nome para Ye, criou um ambiente hostil durante o tempo em que trabalhou com o artista, em parte por causa de sua obsessão pelo líder do Partido Nazista. Socorro!

“Ele elogiava Hitler dizendo o quão incrível era ele ter conseguido acumular tanto poder e falava sobre todas as grandes coisas que ele e o Partido Nazista conseguiram para o povo alemão”, disse o indivíduo à CNN.

A reportagem também afirmou que o mesmo tipo de mensagens de ódio contribuiu para um ambiente de trabalho hostil em geral, o que foi, em parte, o motivo pelo qual o indivíduo deixou seu posto.

Esse ex-colega chegou a um acordo com o rapper sobre reclamações e assédio no local de trabalho, que a CNN analisou, enquanto Ye continuou negando as alegações do executivo.

Além de admirar o líder nazista, aqueles no círculo íntimo de Ye também estariam cientes de sua paixão pelo regime político de extrema-direita, com o executivo alegando que o rapper falou abertamente sobre a leitura de Mein Kampf e o uso do partido de propaganda.

Quatro fontes separadas alegaram à CNN que a paixão do rapper pelo regime político de extrema-direita e seu líder autocrático foi tão longe que ele sugeriu que seu álbum de 2018 fosse nomeado em homenagem ao Terceiro Reich e fosse intitulado Hitler.


O QUE KIM KARDASHIAN TEM A DIZER? 

Kim Kardashian usou as redes sociais para se pronunciar sobre uma das últimas polêmicas envolvendo o rapper Kanye West (Ye), seu ex-marido e pai de seus quatro filhos. 

A empresária condenou publicamente as falas antissemitas do rapper e demonstrou apoio a comunidade judaica. "Discurso de ódio nunca é aceitável ou desculpável. Estou junto com a comunidade judaica e peço que a violência terrível e a retórica odiosa contra eles cheguem ao fim imediatamente", escreveu.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Kanye West Kanye West antissemitismo Kanye West polêmicas Kanye West Hitler

Leia também

As melhores reações à vinda surpresa de Beyoncé ao Brasil


Britney Spears: pronunciamento e novas revelações em "The Woman in Me"


Caitlyn Jenner diz que nunca mais terá um relacionamento romântico: "Muito solteira"


Mãe de Travis Kelce fala sobre affair do filho com Taylor Swift: "Meio selvagem"


Pai de Britney Spears está internado com infecção grave, diz site


Kanye West instruiu sua esposa, Bianca Censori, a 'nunca falar', diz site