Joshua Jackson ficou 'de coração partido' por pedido de divórcio de Jodie Turner-Smith: "Nunca quis isso" - Getty Images

Joshua Jackson ficou 'de coração partido' por pedido de divórcio de Jodie Turner-Smith: "Nunca quis isso"

Fonte do Daily Mail revelou detalhes sobre a separação de Joshua Jackson e Jodie Turner-Smith

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 03/10/2023, às 14h58

Na última segunda-feira (2), o TMZ noticiou que o casamento de Joshua Jackson e Jodie Turner-Smith havia chegado ao fim após quase quatro anos de união. Segundo o site, a atriz e modelo de 37 anos foi quem fez o pedido, alegando "diferenças irreconciliáveis" como o motivo da separação. 

Agora, uma fonte do Daily Mail revelou mais detalhes sobre o divórcio. De acordo com o insider, o ator de 45 anos "nunca quis isso" e está de "coração partido". O contato também afirmou que não houve traição de nenhuma parte e que o "relacionamento simplesmente seguiu seu curso". 

Joshua está com o coração partido com o divórcio iminente, ele sempre pensou que se casaria e envelheceria com sua família, e que tudo seria feliz para sempre".

"Ele tinha o cenário dos sonhos em mente, e Jodie era sua pessoa e a pessoa com quem ele pensava que estaria para sempre", disse a fonte, acrescentando que, no momento, a maior preocupação do ator é a filha pequena do casal. 

“Ele nunca quis isso para a filha deles”, continuou a fonte. "Os dois são ótimos pais e continuarão a ser, ele só odeia que eles não fiquem mais juntos como casal pela filha. Eles sempre estarão conectados através dela."

Ele não adoraria nada mais do que ainda estar com Jodie e em um mundo perfeito provavelmente até a aceitaria de volta se ela parasse o divórcio, mas agora que eles chegaram a este lugar, ele terá que aceitar isso."

O insider continuou: "Nada de horrível aconteceu entre os dois como a infidelidade, o relacionamento simplesmente seguiu seu curso e é apenas um momento triste", disse. "Joshua não está entusiasmado com isso, mas como todos sabemos, a vida nem sempre funciona da maneira que você gostaria."

Nos documentos judiciais apresentados na segunda-feira pela famosa advogada de divórcio, Laura Wasser, em Los Angeles, a data da separação do ex-casal está listada como 13 de setembro.

Turner-Smith está buscando a custódia conjunta de sua filha de três anos, Juno Rose Diana Jackson, e pedindo que nenhum apoio conjugal seja concedido a nenhuma das partes. Ela também está solicitando que os honorários advocatícios e custas sejam pagos por Jackson.

Jodie e Joshua se conheceram em 2018 e, poucos meses depois, ficaram noivos. Eles se casaram no final de 2019, e deram as boas-vindas a primeira filha em abril de 2020. 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

 
 
 
 
 
Casamento Divórcio Joshua Jackson Jodie Turner-Smith

Leia também

As melhores reações à vinda surpresa de Beyoncé ao Brasil


Britney Spears: pronunciamento e novas revelações em "The Woman in Me"


Caitlyn Jenner diz que nunca mais terá um relacionamento romântico: "Muito solteira"


Mãe de Travis Kelce fala sobre affair do filho com Taylor Swift: "Meio selvagem"


Pai de Britney Spears está internado com infecção grave, diz site


Kanye West instruiu sua esposa, Bianca Censori, a 'nunca falar', diz site