Will Smith e Jada Pinkett Smith na cerimônia do Oscar 2022 - Getty Images

Jada Pinkett Smith ficou chateada com atitude de Will Smith no Oscar?

Será que Jada Pinkett Smith ficou chateada com o fuzuê criado por Will Smith na premiação?

@nic_bastos | Publicado em 05/04/2022, às 13h51

O tapa de Will Smith em Chris Rock no Oscar segue dando o que falar. Para a US Magazine, fontes próximas ao casal deram detalhes sobre o que Jada Pinkett Smith, mulhr do ator vencedor do prêmio, pensa da situação. Ela nunca chegou a se pronunciar explicitamente sobre o ocorrido - a piada que o comediante fez sobre sua alopécia.

De acordo com a fonte, Jada não teria se enfurecido ou ficado chateada com o marido, mas enxergou o fuzuê todo como desnecessário. “Ela preferia que não tivesse acontecido”, disse o contato próximo à revista. “Foi no calor do momento e impulsivo. Ele sabe disso, ela sabe disso. Eles concordam que ele agiu por impulso”.

Vale lembrar que a atriz postou uma mensagem em seu Instagram que diz: "Esta é uma temporada de cura e estou aqui para isso".

A declaração de Jada veio depois que Will emitiu um pedido de desculpas, escrevendo: "A violência em todas as suas formas é venenosa e destrutiva. Meu comportamento no Oscar de ontem à noite foi inaceitável e imperdoável. Piadas às minhas custas fazem parte do trabalho, mas uma piada sobre a condição médica de Jada foi demais para mim e eu reagi emocionalmente."

"Gostaria de me desculpar publicamente com você, Chris", continuou o ator de King Richard. "Eu estava fora de linha e estava errado. Estou envergonhado e minhas ações não indicavam o homem que eu quero ser. Não há lugar para violência em um mundo de amor e bondade."


Saudades CASAIS DE HOLLYWOOD, hollyweird? Por aqui também! E a volta de um dos quadros mais queridos do HFTV vem com o casal mais icônico da cultura pop: Pamela Anderson e Tommy Lee! Clica no link e assista ao vídeo completo da Fernanda Soares:

 

HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

oscar Jada Pinkett Smith Will Smith Will Smith Oscar Chris Rock

Leia também

As melhores reações à vinda surpresa de Beyoncé ao Brasil


Britney Spears: pronunciamento e novas revelações em "The Woman in Me"


Caitlyn Jenner diz que nunca mais terá um relacionamento romântico: "Muito solteira"


Mãe de Travis Kelce fala sobre affair do filho com Taylor Swift: "Meio selvagem"


Pai de Britney Spears está internado com infecção grave, diz site


Kanye West instruiu sua esposa, Bianca Censori, a 'nunca falar', diz site