Documentos mostram detalhes da briga de Brad Pitt e Angelina Jolie - Getty Images

Documentos mostram detalhes da briga de Brad Pitt e Angelina Jolie

Angelina Jolie afirma que foi “física e verbalmente agredida” por Brad Pitt

Redação Publicado em 18/08/2022, às 15h56

Uma ação judicial anônima de 2016 foi atribuída a Angelina Jolie e Brad Pitt. Inicialmente, havia um pseudônimo no lugar do nome da atriz. No documento, a denunciante afirma que foi “física e verbalmente agredida” em um avião por seu marido na época. O incidente teria ocorrido em setembro daquele ano, e Jolie fez a denúncia a um agente do FBI. Após as investigações, nenhuma acusação foi feita.

De acordo com o documento legal, Pitt teria levado a esposa para a parte de trás do avião, agarrado seus ombros e gritado frases como: “Você está f*dendo essa família”. Jolie alega que, no mesmo voo, houve outro confronto físico, levando a ferimentos em seu cotovelo, e seu marido, que estava bebendo na época, jogou cerveja na atriz.

Há ainda a acusação de que o protagonista de Trem-Bala teria agredido seu filho, Maddox, com 15 anos na época, no mesmo voo. Ele teria opinado na briga dos pais e recebido uma agressão física. Naquele ano, Pitt foi investigado pelo FBI e pelo Departamento de Serviços à Criança e à Família de Los Angeles. A equipe do ator negou as acusações.

Essa documentação foi solicitada por Jolie em 2022, de forma anônima, por meio do Freedom of Information Act, uma lei que garante o direito de acessar registros de qualquer agência federal dos EUA. A justificativa é de que ela tem buscado essas informações para garantir que seus filhos recebam cuidados e aconselhamentos qualificados para lidar com os danos sofridos. Entretanto, uma fonte próxima a Pitt disse à People que não há nada de novo nesses documentos e que tanto o ator quanto sua ex-esposa têm acesso a eles há anos.

Vale lembrar que em 2021 o ex-casal entrou na justiça para disputar a custódia dos seis filhos – Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Knox, e Vivienne. Em um primeiro momento, Pitt conseguiu a guarda compartilhada dos jovens, mas teve a decisão revertida após o juiz do caso ter sido desqualificado por ser um conhecido do ator. O casal se divorciou oficialmente em 2019, mas o pedido foi realizado por Jolie em 2016, dias após a briga no avião.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Angelina Jolie Brad Pitt

Leia também

As melhores reações à vinda surpresa de Beyoncé ao Brasil


Britney Spears: pronunciamento e novas revelações em "The Woman in Me"


Caitlyn Jenner diz que nunca mais terá um relacionamento romântico: "Muito solteira"


Mãe de Travis Kelce fala sobre affair do filho com Taylor Swift: "Meio selvagem"


Pai de Britney Spears está internado com infecção grave, diz site


Kanye West instruiu sua esposa, Bianca Censori, a 'nunca falar', diz site