Defesa feminina de Johnny Depp é intencional? - Reprodução

Defesa feminina de Johnny Depp é intencional?

Defesa feminina de Johnny Depp pode ser intencional, analisa especialista

@nicolybastos_| Publicado em 20/05/2022, às 13h50

Johnny Depp e sua advogada da defesa Camille Vasquez estão deixando os fãs loucos com uma química clara no tribunal fazendo alguns até a acreditarem que poderia existir um envolvimento romântico entre os dois. No entanto, uma especialista em linguagem corporal ofereceu outra explicação para o comportamento deles. As informações são da revista Ok! Magazine.

A especialista Judi James sugeriu que suas interações durante o julgamento de difamação contra Amber Heard que andam pegando o público são intencionais para pintar Depp como um "herói romântico" pronto para um filme, ajudando o ator de Piratas do Caribe a parecer mais suave e agradável.

Camille Vasquez foi violentamente atrás de Heard durante o interrogatório desta semana, ganhando elogios de fãs leais de Johnny Depp. Ela é frequentemente vista sorrindo apoiando o astro e até abraçando-o no tribunal. Em troca, ele ainda foi visto puxando a cadeira de Vasquez para ela e também sussurrando em seu ouvido.

Parece paquerador, mas esse é provavelmente o ponto”, James apontou para o Daily Mail. “Seu comportamento no tribunal coloca Depp de volta ao papel de herói romântico”, teorizou o especialista. “Para os fãs leais de Depp, esses rituais dramáticos parecerão uma validação. ‘Se essa mulher inteligente e bonita pensa que ele está bem, então talvez ele esteja’ será a mensagem implícita.”

Uma foto de Vasquez e Depp se abraçando enquanto a advogada estava de olhos fechados adicionou combustível ao fogo da conexão entre os dois, mas a especialista observou que seus movimentos provavelmente foram ensaiados para câmeras, já que o julgamento está sendo transmitido ao vivo, descrevendo-o como um "peça comovente do teatro de linguagem corporal”, segundo o New York Post.

As demonstrações afetuosas de Johnny Depp estariam sendo intencionais para fazer o ator em apuros parecer gentil e charmoso, um grande contraste com a pessoa violenta e errática que a equipe de Heard está tentando pintar para ele depois que ela alegou ter sofrido abuso nas mãos de seu ex-parceiro.

James também especulou que a decisão de ter Camille Vasquez examinando o testemunho de Amber Heard foi feita com intenção semelhante, dizendo que ter uma figura feminina "nova, inteligente, perfumada e de aparência confiante" ajuda a levantar dúvidas sobre o depoimento da acusada.


 

 

Johnny Depp Amber Heard Johnny Depp e Amber Heard Johnny Depp julgamento Camille Vasquez

Leia também

As melhores reações à vinda surpresa de Beyoncé ao Brasil


Britney Spears: pronunciamento e novas revelações em "The Woman in Me"


Caitlyn Jenner diz que nunca mais terá um relacionamento romântico: "Muito solteira"


Mãe de Travis Kelce fala sobre affair do filho com Taylor Swift: "Meio selvagem"


Pai de Britney Spears está internado com infecção grave, diz site


Kanye West instruiu sua esposa, Bianca Censori, a 'nunca falar', diz site