Dakota Johnson faz piada sobre Armie Hammer, ator acusado de abuso e canibalismo - Getty Images

Dakota Johnson faz piada sobre Armie Hammer, ator acusado de abuso e canibalismo

Dakota fez menções às alegações contra Hammer durante uma homenagem ao diretor de "Me Chame Pelo Seu Nome"

@rafaelapaiiva | Publicado em 20/01/2023, às 09h41

A atriz Dakota Johnson, estrela de 50 Tons de Cinza (2015), fez uma piada polêmica mencionando as acusações de abuso e canibalismo contra o ator Armie Hammer, protagonista de Me Chame Pelo Seu Nome (2017). O comentário aconteceu no Instituto Sundance, durante uma homenagem ao cineasta italiano Luca Guadagnino, diretor do longa de 2017.

Na atual edição do festival de cinema, que ocorre anualmente na cidade de Sundance, Guadagnino foi homenageado com um troféu por seu conjunto da obra. Ele e Dakota trabalharam juntos em Suspíria: A Dança do Medo, filme de 2018.

Na piada, Johnson lembrou de uma cena de Me Chame Pelo Seu Nome, na qual o personagem interpretado por Timothee Chalamet se masturba com um pêssego, e o personagem de Hammer come a fruta posteriormente.

“Foi aqui em Sundance, em 2017, que o público teve a experiência de ver um filme singularmente caracterizado pelo storyteling icônico de Guadagnino. A estética e o estilo de Me Chame Pelo Seu Nome. Infelizmente, eu não trabalhei nesse filme. Uma pena. O Luca me chamou para interpretar um pêssego, mas as nossas agendas não ajudaram. Graças a Deus, porque se tivesse rolado eu teria sido mais uma das mulheres que o Armie Hammer tentou comer”, disse.

Dakota Johnson jokes that she wasn’t cast in #CallMeByYourName: “Luca had asked me to play the role of the peach, but our schedules conflicted. Thank God, because then I would have been another woman that Armie Hammer tried to eat.” pic.twitter.com/9RZqeu4SCN

— Variety (@Variety) January 20, 2023

Depois dos aplausos e risos da plateia, Dakota continuou: “Já se passaram cinco anos do lançamento do filme e o Luca não parou de nos levar a lugares novos e extraordinários. Quem poderia imaginar que canibalismo seria tão popular?”.

Após diversas acusações de assédio sexual, estupro e falas na qual fantasiava práticas de canibalismo vazarem, o ator Armie Hammer abandonou a carreira e deixou Hollywood para viver nas Ilhas Cayman. Atualmente, ele trabalha como vendedor no local.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

 
 
 
 
 
Filme Dakota Johnson Armie Hammer Luca Guadagnino Me Chame Pelo Seu Nome Canibalismo

Leia também

As melhores reações à vinda surpresa de Beyoncé ao Brasil


Britney Spears: pronunciamento e novas revelações em "The Woman in Me"


Caitlyn Jenner diz que nunca mais terá um relacionamento romântico: "Muito solteira"


Mãe de Travis Kelce fala sobre affair do filho com Taylor Swift: "Meio selvagem"


Pai de Britney Spears está internado com infecção grave, diz site


Kanye West instruiu sua esposa, Bianca Censori, a 'nunca falar', diz site