Como está Johnny Depp pós semanas intensas de julgamento? - Getty Images

Como está Johnny Depp pós semanas intensas de julgamento?

Como está Johnny Depp durante hiato do julgamento?

@nicolybastos_| Publicado em 13/05/2022, às 11h57

Johnny Depp e Amber Heard passaram por um exaustivo julgamento nas últimas semanas. Agora, os astros estão fazendo uma pausa durante a semana, enquanto o tribunal entra em hiato, já que a juíza Penney Azcarate, responsável pelo caso, participa de uma conferência. E como anda lidando com a situação o ator de Piratas do Caribe?

"Johnny decidiu voltar para o Reino Unido enquanto o julgamento estava fora da sessão da semana”, informou uma fonte próxima ao ator ao HollywoodLife. “Foi realmente revigorante para Johnny porque deu a ele algum espaço pessoal longe de toda a atenção da mídia em torno do caso. Johnny gosta de poder percorrer a cidade ao longo da costa sul e caminhar pela rua praticamente despercebido. Ele está usando esta semana para se reenergizar para a próxima fase do julgamento.

A fonte acrescentou: “A música sempre foi terapêutica para Johnny, então ele está realizando algumas jam sessions com seus amigos, incluindo Jeff Beck, que é um de seus amigos mais próximos. Tem sido incrível para ele estar perto de pessoas que ele conhece e confia e sentir todo o apoio e amor.

Além disso, outra fonte afirmou que o ator está sentindo muito o amor de seus fãs em meio ao processo de difamação de US$ 50 milhões contra Amber Heard.

Ele está sentindo o amor deles agora em quase todos os lugares que vai”, compartilhou a fonte. À medida que o julgamento, que começou em 11 de abril em um tribunal da Virgínia, entra na quinta semana, a fonte acrescentou: “Johnny está extremamente grato por seus fãs serem tão expressivos nas mídias sociais e pessoalmente durante todo este caso. Isso deu a ele uma energia renovada para continuar lutando pelo que ele sente que é certo.

E aí, de que lado você está nessa história?

Johnny Depp Amber Heard Johnny Depp e Amber Heard Johnny Depp julgamento

Leia também

As melhores reações à vinda surpresa de Beyoncé ao Brasil


Britney Spears: pronunciamento e novas revelações em "The Woman in Me"


Caitlyn Jenner diz que nunca mais terá um relacionamento romântico: "Muito solteira"


Mãe de Travis Kelce fala sobre affair do filho com Taylor Swift: "Meio selvagem"


Pai de Britney Spears está internado com infecção grave, diz site


Kanye West instruiu sua esposa, Bianca Censori, a 'nunca falar', diz site