De acordo com especialista, Amber Heard possui Transtorno Bordeline e Histriônico. - Getty Images

Amber Heard possui Transtorno de Personalidade Borderline, segundo analista

De acordo com especialista, Amber Heard possui Transtorno Bordeline e Histriônico.

Redação Publicado em 27/04/2022, às 11h00

A terceira semana do julgamento mais popular da imprensa, Amber Heard Vs. Johnny Depp, está rolando. Após perder todos casos anteriores contra as acusações de assédio e violência, Depp está processando Heard por difamação após a atriz se declarar como vítima de violência doméstica em um artigo que escreveu para Washington Post.

Uma analista clínico e forense foi contratada pela equipe legal de Johnny Depp para avaliar e analisar Amber Heard. A profissional, após análise de 12 horas, alegou que Amber Heard possui traços de Transtorno de Personalidade Borderline e demais outros transtornos de personalidade, no entanto, não mostra sinais de Estresse Pós-Traumático, como ela alega.

A dra. Shannon Cury foi chamada para testemunhar a no nono dia de julgamento e contou para a corte que a sua primeira análise de Amber foi feita em outubro de 2021, no entanto, nunca foi requerido que ela analisasse Depp. Ela esclareceu que teve acesso a todos os documentos do caso, assim como o histórico médico de Amber, áudios, vídeos e conversou com “diversas testemunhas.”

“Os resultados da srta. Heard mostram Transtorno de Personalidade Borderline e Transtorno de Personalidade Histriônica”, contou a analista. Ambos os transtornos são desencadeados por traumas que acontecem durante a infância e a adolescência, gerando uma convivência difícil para quem está por perto.

No entanto, Amber não demonstrou sinais de Estresse Pós-Traumático, como chegou a alegar. Cury, no entanto, ressaltou que isso não significa que ela não tenha sido agredida: “Só porque alguém não tem o Estresse Pós-Traumático, não significa que eles não foram feridos física e psicologicamente. Neste caso, srta. Heard está alegando que ela foi psicologicamente abusada e sofreu do PTSD após os ataques do seu ex-marido, sr. Depp.”

Transtorno de Personalidade Borderline se caracteriza por um medo profundo de abandono ou instabilidade. Também fazem parte do transtorno mudanças rápidas de humor, sentimentos intensos de possessividade e impulsividade. Enquanto Transtorno de Personalidade Histriônica é caracterizado por comportamentos dramáticos, pouco racionais e um comportamento imprevisível. Essas pessoas costumam se acomodar com papéis de “princesas em perigo”.


Olá, hollyweirds 💀🌴 No vídeo da semana, Fernanda Soares apresenta um review de The Kardashians, o novo (mesmo) reality da dinastia no Hulu. Quer saber tudo o que rolou no primeiro episódio? Dá o play!


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Johnny Depp Amber Heard

Leia também

As melhores reações à vinda surpresa de Beyoncé ao Brasil


Britney Spears: pronunciamento e novas revelações em "The Woman in Me"


Caitlyn Jenner diz que nunca mais terá um relacionamento romântico: "Muito solteira"


Mãe de Travis Kelce fala sobre affair do filho com Taylor Swift: "Meio selvagem"


Pai de Britney Spears está internado com infecção grave, diz site


Kanye West instruiu sua esposa, Bianca Censori, a 'nunca falar', diz site