Fim do podcast A Mulher da Casa Abandonada está mexendo com nossos corações! - Reprodução/Folha

Fim do podcast A Mulher da Casa Abandonada está mexendo com nossos corações!

O episódio desta quarta-feira (20) de A Mulher da Casa Abandonada marca fim do podcast de Chico Felitti com a Folha.

@helograssi | Publicado em 20/07/2022, às 15h39

A produção de Chico Felitti para a Folha, A Mulher da Casa Abandonada, foi finalizado nesta quarta-feira (20), com um episódio bombástico e uma entrevista reveladora com a protagonista dessa história. A entrevista com Margarida Bonetti chocou os espectadores e criou um debate importante na web.

SPOILER ALERT:

A entrevista de Chico Felitti e Margarida Bonetti escancara a realidade por trás do intrigante caso da brasileira  acusada de manter uma empregada em situação análoga a escravidão em território americano está acendendo um debate na internet. 

Nada na história de Margarida Bonetti é engraçado. Nada na história de Margarida Bonetti é um “mistério”. A entrevista mostra quem ela é e como pensa. Não apenas ela, mas toda a elite branca do Brasil. A escravidão não acabou em 1888.

— Luana Alves (@luanapsol) July 20, 2022

Desde a estreia do podcast, fala-se sobre uma possível insanidade de Margarida devido ao seu estilo de vida assim como o estado deteriorado do casarão da rua Piauí, em Higienópolis, São Paulo. No entanto, no sétimo episódio do podcast, podemos concluir que falta de noção social não pode ser chamada de insanidade: Margarida, com suas paranoias e manias de perseguição, não pensa que todos estão contra ela, mas sim, segue a lógica fatídica de que ela é o centro do universo, cujas consequências dos próprios atos não podem afetá-la.

Sua permanência no casarão aos pedaços vem pelo orgulho: Ela se recusa a sair dali, mesmo que não tenha o dinheiro ou a saúde para cuidar da mansão. Ela pede para que o crime não afete o prestígio da casa, na entrevista realizada em maio - Atualmente, a mansão é um dos “pontos turísticos” do TikTok.

REAÇÕES

Confira as melhores reações dos internautas, entre piadas e comentários certeiros!

pra mim o maior absurdo aleatório desse último episódio da mulher da casa abandonada é a margarida bonetti dar entrevista falando de si na 3a pessoa e se comparar ao personagem zé leônico de pantanal pic.twitter.com/BO8mWRaqTL

— ratão do deserto da amazônia (@jalymoban) July 20, 2022

Chico Felitti do outro lado do telefone com a Margarida Bonetti gravando o último episódio do podcast "A mulher da casa abandonada". pic.twitter.com/1njzpRMWzm

— Larissa Grace (@LarissaGraceF) July 20, 2022

Gente chocada com o nível de megalomania e distorção da realidade da Margarida Bonetti no último episódio. #AMulherDaCasaAbandonada pic.twitter.com/JsgJlnYrxz

— Lady Jéssica 🧕🏽☄ (@Je_espindola) July 20, 2022

“Esse problema eh comum nas negras na menopausa, pessoas de raça negra”

“ela tinha o porão inteiro pra ela”

Margarida Bonetti é uma pessoa completamente execrável

— Vê ih tê ó erre. (@21__Freire) July 20, 2022

Ainda dizem que a Margarida Bonetti tem problemas psicológicos.

Cara, essa mulher é mais lúcida e racional que qualquer um nós.

Ela não vale nada, mas falar que ela tem problemas psicológicos é mais um motivo pra limpar da elite branca seus erros gravíssimos cometidos.

— tiago gondim. (@tiagocgondim) July 20, 2022

Acabei de ouvir o último ep da A mulher da casa abandonada, e o que tenho a dizer é: Margarida Bonetti naturaliza a exploração, é dissimilada e manipuladora. Retrato de muitas famílias tradicionais brasileira que até hoje explora pessoas sem remoço algum.

— Maila (@MailaAguiar) July 20, 2022

HFTV NAS REDES SOCIAIS

YOUTUBE | TIKTOK | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

A Mulher da Casa Abandonada Chico Felitti

Leia também

The Hollywood Roosevelt: 5 curiosidades sobre o hotel que sediou a primeira cerimônia do Oscar e foi lar de Marilyn Monroe


Mamãe Morta e Querida: a saga brutal de Dee Dee e Gypsy Rose


10 curiosidades sobre "O Diabo Veste Prada"


Brasileiro atropelado por Michael Jackson relembra acidente: "Foi uma coisa freak show"


Maldição Kennedy: todas as tragédias da famosa família americana


"Meninas Malvadas": 10 curiosidades sobre o clássico dos anos 2000