Casais que marcaram a trajetória da banda The Rolling Stones - Reprodução
amor e rock'n'roll

The Rolling Stones: as histórias dos casais de Hollywood formados pelos integrantes da banda

@isafrasinelli / Publicado em 17/06/2022, às 10h02

Dos anos 1960 aos anos 1990, vários casais marcaram Hollywood com um denominador comum: The Rolling Stones! Por isso, separamos e destrinchamos algumas das histórias de amor envolvendo os integrantes da banda de rock britânica. 

Mick Jagger e Marianne Faithfull, por exemplo, se conheceram em 1964 durante uma festa na qual a artista se lançou como cantora. O relacionamento entre os astros, que começou na época e durou aproximadamente até 1970, foi marcado por um episódio de uma batida policial em 1967, onde a banda e o casal foram encontrados em uma festa com várias drogas. O episódio deu início a um período difícil na vida de Marianne, em que ela chegou a viver na rua por conta do vício de drogas e até perdeu um filho que teria com Mick. 

Anita Pallenberg é outra personalidade que esteve presente na história dos Stones não só no quesito amoroso, mas como uma grande influência no estilo da banda. A atriz começou se envolvendo com Brian Jones e, após uma viagem fatídica da banda para Marrocos, teve uma relação com Keith Richards - com quem teve três filhos. Alguns rumores ainda apontam que Anita também se envolveu com Mick Jagger enquanto gravava o filme Performance (1970) ao lado do cantor. 

No vídeo abaixo, @fernandasoares te conta mais detalhes sobre todas essas histórias e ainda outras informações envolvendo a vida amorosa de Jagger - que até teve um toque do Brasil pela relação com Luciana Gimenez 👇

casais de hollywood Mick Jagger Keith Richards Marianne Faithfull The Rolling Stones curiosidades The Rolling Stones casais do The Rolling Stones Anita Pallenberg The Rolling Stones casais Luciana Gimenez Mick Jagger e Marianne Faithfull Brian Jones

Leia também

De Madonna a Tina Turner, relembre os divórcios mais polêmicos de Hollywood


6 casais mais improváveis que Hollywood já teve


História de amor de Paris Hilton e Carter Reum é tema de nova série documental


Sarah Paulson e Holland Taylor: a história de amor entre as incríveis atrizes de Hollywood


Angelina Jolie e Brad Pitt: a peculiar trajetória do emblemático casal


Will Smith e Jada Pinkett Smith: a trajetória do casal que vive uma história de amor há mais de 20 anos