Zendaya interpreta Rue, em Euphoria - Reprodução/ HBO Max

Euphoria: Zendaya tem algo a dizer sobre futuro de Rue em próxima temporada

Terceira temporada de Euphoria já foi confirmada e Zendaya tem algo a dizer sobre sua personagem

@nic_bastos | Publicado em 22/04/2022, às 16h13

Serão tempos bons para Rue, finalmente? Em uma nova entrevista à Variety, Zendaya comentou sobre a terceira temporada - já confirmada - de Euphoria, mais especificamente, sobre o futuro de sua personagem na série. 

"Nós a conduzimos por esse caminho ao fundo do poço, um momento sombrio, e no final nós a deixamos com um senso de felicidade, de que no fim das contas há esperanças para ela", comentou a atriz, se referindo aos tempos sofridos de Rue durante as duas primeiras temporadas. 

Para Zendaya, agora o futuro "está nas mãos" de Rue. "Espero que consigamos explorar a vida dela no futuro, do outro lado dessa jornada dela em direção à sobriedade", completou. Será que vem aí uma versão renovada da personagem?

Sydney Sweeney frustrada com Euphoria

Apesar de ser grata à produção e seus frutos, Sydney Sweeney tem uma certa frustração: ser conhecida só como "aquela garota de Euphoria".

Isso porque, Sydney Sweeney possui outros - vários - projetos em sua carreira que valem super a pena conferir. Em entrevista à revista tmwr, ela falou mais sobre como seu sucesso em Euphoria acabou ofusando totalmente seus outros trabalhos:

"É muito engraçado por causa da força que é Euphoria, muitas pessoas não olharam para os projetos que fiz antes. As pessoas vão dizer ‘aquela garota de Euphoria’ ou ‘claro que ela mostra os peitos’, coisas assim. Quando literalmente alguns meses antes eu fiz The Handmaid’s Tale e Objetos Cortantes, e antes disso Everything Sucks!. Todos esses personagens são tão diferentes, mas eles não me associam a esses programas, então pode ser frustrante,” explicou Sweeney. 



Manda avisar que BLIND ITEMS já é um quadro fixo do LIVE IS DEAD! No terceiro vídeo da série, Fernanda Soares e Ademir Correa comentam fofocas fresquinhas direto do Crazy Days and Nights 🗣️ Temos fight de irmãs de Hollywood, shows particulares para ditadores e até matadores de aluguel 🙀 Não sabemos a identidade de ninguém, mas tentar adivinhar não é nenhum crime, não é mesmo? Dá o play!




HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

 

Zendaya Euphoria Euphoria terceira temporada Zendaya Euphoria

Leia também

Novidades no streaming: 6 séries que você precisa conhecer


Conheça "Bebê Rena", nova série de sucesso da Netflix


Confira as primeiras críticas sobre "Mary & George", série com Julianne Moore e Nicholas Galitzine


Conheça "O Regime", nova minissérie estrelada por Kate Winslet


A opinião da crítica sobre "Griselda", nova minissérie da Netflix estrelada por Sofía Vergara


Emmy Awards: confira a lista completa de vencedores