Sydney Sweeney na segunda temporada de Euphoria - Divulgação/ HBO Max

Euphoria: outra atriz se recusou a fazer cena de nudez

Atriz de Euphoria foi contra cena de nudez na segunda temporada

@nic_bastos | Publicado em 24/02/2022, às 15h20 - Atualizado às 15h23

Sabemos que Euphoria possui cenas bem explícitas, tanto de cunho violento, quanto sexual. Mas será que todos os atores estão dispostos a se submeter a toda e qualquer cena? A resposta é não. Depois de Sydney Sweeney falar que já chegou a recusar cenas em que mostra demais o corpo, outra atriz veio a público dizer que pediu pelo mesmo.

Em entrevista à revista estadunidense Vanity Fair, Minka Kelly, intérprete de Samantha na segunda temporada explicou que, quando recebeu a oferta da sua personagem, não sabia muito sobre o que esperar. "Na verdade, era muito vago", revelou. No entanto, já em sua primeira cena, ela deveria estar nua.

A cena em questão reúne Samantha e Maddy Perez, onde a primeira retira um vestido de festa. “[Levinson] achou que seria mais interessante se meu vestido caísse no chão”, revelou Kelly. “Esse era o meu primeiro dia como convidada neste novo programa, e eu simplesmente não me senti confortável em ficar nua.

Eu disse: 'Eu adoraria fazer essa cena, mas acho que podemos manter meu vestido'. Ele [Levinson] ficou tipo, 'Ok!' Ele nem hesitou. E ele gravou uma cena linda e conseguiu exatamente o que queria.”

Sydney Sweeney já havia falado sobre o assunto, dizendo que, mesmo dona de muitas cenas de nudez explícita, acabou barrando outras. O diretor, foi completamente amigável com isso:

"Há momentos em que Cassie deveria estar sem camisa, e aí eu dizia ao Sam: 'Eu realmente não acho que isso seja necessário aqui'. E ele falava: 'Ok, não precisamos disso'", contou Sweeney. "Eu nunca senti que Sam tenha me forçado ou que estava tentando colocar uma cena de nudez num programa da HBO. Quando eu não queria fazer isso, ele não me obrigava.”

Vale ressaltar que há outros  do elenco que não apresentam cenas de nudez, como o caso da própria protagonista, Zendaya

Zendaya HBO Max Sydney Sweeney Euphoria Euphoria Zendaya Euphoria segunda temporada Euphoria nudez Minka Kelly

Leia também

Novidades no streaming: 6 séries que você precisa conhecer


Conheça "Bebê Rena", nova série de sucesso da Netflix


Confira as primeiras críticas sobre "Mary & George", série com Julianne Moore e Nicholas Galitzine


Conheça "O Regime", nova minissérie estrelada por Kate Winslet


A opinião da crítica sobre "Griselda", nova minissérie da Netflix estrelada por Sofía Vergara


Emmy Awards: confira a lista completa de vencedores