Jacob Elordi esclarece rumores de tetras com criador da série e membros do cast. - Divulgação/HBO

Euphoria: Jacob Elordi esclarece rumores de tretas no set

Jacob Elordi esclarece rumores de tetras com criador da série e membros do cast.

@helograssi | Publicado em 02/03/2022, às 15h32

Jacob Elordi tem um papel difícil em Euphoria. O ator interpreta o vilão Nate Jacobs, um atleta problemático, atormentado pelo fato de seu pai ter relações extraconjugais com garotos da sua idade, que nutre um relacionamento tóxico com Maddy Perez (Alexa Damie). Desde a estreia da segunda temporada da série, os fãs vêm reparando uma mudança de comportamento entre os membros do cast e o diretor Sam Levinson.

De acordo com The Daily Beast, Barbie Ferreira, que interpreta Kat, teria deixado as gravações duas vezes por conta de desentendimentos com o diretor, o que resultou em uma diminuição significativa do tempo de tela da personagem. Kat foi reduzida de personagem essencial para uma figurante, ficando atrás e silenciosa durante os momentos de conflito. Enquanto isso, as atrizes Sydney Sweeney e Minka Kelly reclamaram do excesso de cenas de nudez.

Recentemente, a atriz Maude Apatow, que interpreta Lexi, comentou ao The Thrillist que a gravação da sequência festa de ano novo, que acontece durante o primeiro episódio da segunda temporada, durou longas horas, o que deixou todos cansados. As alegações fizeram os fãs duvidarem da capacidade de Levinson de dirigir e manter um ambiente saudável no set de filmagem.

No entanto, Jacob Elordi não parece concordar com suas colegas de elenco. O ator contou para a Variety sobre a sua experiência com Sam no set de Euphoria:

Estamos fazendo filmes, entende o que quero dizer? No sentido amplo, é como se isso fosse cinema. E, embora você não deva sofrer, para mim há um grande valor em trabalhar duro. Por cada hora que me dediquei no set, consigo ver isso quando assisto a série, e posso sentir isso quando estou andando na rua e vejo as pessoas amando o programa. Sempre foi meu sonho. Se não estou em um set, não sei o que estou fazendo. Para mim, trabalhar por diversas horas é uma grande alegria! Eles tomam conta da gente. Essa é minha família. Se estou trabalhando muitas horas, Sam está trabalhando o dobro e Zendaya, o triplo. Estamos todos juntos nessa.”

A segunda temporada de Euphoria chegou ao fim no último domingo (27) e já foi renovada para a terceira, que tem previsão de estreia para 2024.


Inventing Anna trouxe algumas questões... Quem é Anna Sorokin? O que é verdade e o que é ficção na série da Netflix? Esse é o tema do LIVE IS DEAD! da vez; dá o play! 

HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

 

Zendaya Euphoria Jacob Elordi

Leia também

Novidades no streaming: 6 séries que você precisa conhecer


Conheça "Bebê Rena", nova série de sucesso da Netflix


Confira as primeiras críticas sobre "Mary & George", série com Julianne Moore e Nicholas Galitzine


Conheça "O Regime", nova minissérie estrelada por Kate Winslet


A opinião da crítica sobre "Griselda", nova minissérie da Netflix estrelada por Sofía Vergara


Emmy Awards: confira a lista completa de vencedores