Lady Gaga em performance para o Grammy 2022 - Getty Images

Signficado intenso e data: tudo sobre novo lançamento de Lady Gaga

Lançamento de Lady Gaga está chegando; saiba todos os detalhes

@nic_bastos | Publicado em 27/04/2022, às 14h04

Ela voltou! Lady Gaga lançará uma nova música no próximo dia 3 de maio. A faixa serve como trilha sonora do filme Top Gun: Maverick. Continuação do clássico estrelado por Tom Cruise em 1986. Pelas redes sociais, a cantora já entregou a capa da canção, e o significado profundo dela:

Quando escrevi essa música para ‘Top Gun: Maverick’, nem percebi as múltiplas camadas que nela envolviam o coração do filme, minha própria psique e a natureza do mundo em que vivemos. Durante anos, aperfeiçoando-o, tentando torná-lo nosso. Eu queria transformar a música em uma canção em que compartilhássemos nossa profunda necessidade de sermos compreendidos e tentarmos entender um ao outro – um desejo de estar perto quando nos sentimos tão distantes e uma capacidade de celebrar os heróis da vida”.

Lady Gaga ainda aproveitou para agradecer todos os nomes que estiveram junto dela nessa jorna - e só tem gente famosíssima. Poderosa!

Sou muito grata a Tom (Cruise), Hans (Zimmer) e Joe por esta oportunidade – e tem sido uma bela experiência trabalhar com eles. Eu, BloodPop, Ben Rice e todos os outros que trabalharam nisso conosco estamos muito animados para compartilhar com vocês. Esta música é uma carta de amor para o mundo durante e após um período muito difícil. Eu quis que vocês ouvisses por tanto tempo. E estou muito animada para lhes mostrar em 3 de maio. ‘Hold My Hand'”, completou.

When I wrote this song for Top Gun: Maverick, I didn’t even realize the multiple layers it spanned across the film’s heart, my own psyche, and the nature of the world we’ve been living in. I’ve been working on it for years, perfecting it, trying to make it ours. pic.twitter.com/1GReWGW8Ql

— Lady Gaga (@ladygaga) April 27, 2022

 

‘Hold My Hand’ é Gaga em seu melhor”, afirmou uma fonte ainda ao veículo The Sun. “Era pra ser lançada no final deste mês, mas os chefes atrasaram o lançamento um pouquinho. O clipe foi concluído há um tempo”, deu, ainda, detalhes, entregando que pode ser uma performance e tanto de Gaga:

Eu não ficaria surpreso se, no próximo ano, Gaga consiga outra indicação a Melhor Canção Original no Oscar”, completou.

Quem mais já ansioso para ouvir a canção?

Leia também

As melhores músicas de 2023, segundo a NME


Grammy 2024 | Confira a lista de indicados


EMA 2023 | Confira a lista completa de vencedores


The Celebration Tour: confira a setlist de Madonna no primeiro show da turnê


Drake anuncia pausa na carreira por problema de saúde: "Vou trancar a porta do estúdio"


Fãs apontam indiretas de Drake para Rihanna em novo álbum; confira