Lady Gaga em première de "House of Gucci" -

Lady Gaga vende mansão histórica para filha de Mick Jagger; veja as fotos!

Mansão de Lady Gaga vendida para filha de Mick Jagger já pertenceu a um ícone do rock!

@isafrasinelli | Publicado em 23/11/2021, às 12h18

Lady Gaga tomou uma importante decisão no mercado imobiliário! A artista que acaba de dar vida à Patrizia Reggiani em House of Gucci vendeu uma mansão na região de Laurel Canyon, em Los Angeles, por cerca de R$ 36 milhões. Segundo o site Dirt, conhecido por noticiar as atualizações dos imóveis de luxo, quem comprou a residência foi Lizzy Jagger, filha de Mick Jagger, dos Rolling Stones.

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Além de chiquérrimo, o espaço também é considerado histórico, pois já pertenceu a outra lenda da música: Frank Zappa! O americano, que faleceu aos 53 anos em 1993, é considerado um dos melhores compositores da história do Rock. O astro, lembrado por músicas como Bobby Brown Goes Down e Black Napkins, comprou a casa nos anos 60 e criou a maior parte de sua obra no local. 

A mansão em questão foi construída baseada em um estilo da arquitetura britânica chamado Tudor e conta com 622 metros quadrados. Compõem o imóvel sete quartos, seis banheiros, dois chalés para hóspedes, quadra de tênis e piscina. Além disso, um estúdio idealizado por Zappa também faz parte do espaço, onde Gaga teria gravado uma parte do álbum Chromatica (2020). Ainda existe um "cofre" climatizado na residência, onde o compositor guardava sua coleção musical filmes e documentos familiares para evitar a deterioração.

Lady Gaga foi dona da casa histórica por apenas cinco anos. Em entrevista ao apresentador Howard Stern, a artista chegou a comentar sobre sua incerteza em realizar qualquer reforma no espaço. Contudo, não há como saber se mudanças foram, de fato, feitas no local, pois novas imagens da mansão não foram divulgadas. 

Confira abaixo algumas fotos e vídeos do imóvel oferecido quando Gaga o comprou: 

 


LIVE IS DEAD! #7 está no ar e o episódio da semana conta com um papo aleatório sobre filmes, divas pop, lendas urbanas do ovo e muito mais — dê o play abaixo para conferir!

 

lady gaga Mick Jagger Rolling Stones Lady Gaga House of Gucci Lady Gaga casas Lady Gaga mansão histórica mansão Frank Zappa Lady Gaga mansão casa Frank Zappa filha Mick Jagger Lady Gaga e Frank Zappa Frank Zappa Lizzy Jagger

Leia também

Boletim HFTV: Madonna no Brasil, desabafo de Britney Spears e mais


Boletim HFTV: Encontro de Natalie Portman e Riri, terror de "A Pequena Sereia" e mais


Boletim HFTV: Revelações de Billie Eilish, clipe de "Make You Mine" e mais


Boletim HFTV: Reunião das Spice Girls, trailer de "Atlas" e mais


Boletim HFTV: Filme com Pamela Anderson, álbum de Taylor Swift e mais


Boletim HFTV: Polêmica de Courtney Love, Steve Buscemi em "Wandinha" e mais