Harry Styles durante show da turnê Love On Tour - Reprodução/Instagram

Harry Styles confirma shows no Brasil em 2022; confira detalhes!

Com a Love On Tour, Harry Styles confirma show em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba

@isafrasinelli | Publicado em 19/01/2022, às 12h40

Depois de muita expectativa entre os fãs e alguns spoilers que circularam na internet, agora é oficial: Harry Styles vem ao Brasil em 2022! Pelas redes sociais, o ator confirmou as datas da Love On Tour para o ano, que incluem apresentações em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba. 

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Os shows estão marcados para 6 de dezembro em São Paulo, no Allianz Parque; 8 de dezembro no Rio de Janeiro, na Área Externa da Jeunesse Arena; e 10 de dezembro em Curitiba, na Pedreira Paulo Leminski. 

As vendas online dos ingressos acontecerão por meio do site do Eventim. Os ingressos do show de São Paulo começam a ser vendidos nesta quinta-feira (20), enquanto as vendas para as apresentações em Curitiba e no Rio começam em 26 de janeiro.  

Pelas redes sociais, Harry escreveu: "Estou muito feliz em anunciar que a ‘Love On Tour 2022’ está finalmente chegando ao Reino Unido, Europa e América do Sul [...] Estou tão animado para ver vocês. Obrigado, eu amo vocês."

Confira abaixo a publicação do cantor: 

 

Ao longo de 2021, Harry Styles realizou mais de 40 apresentações da turnê pelos Estados Unidos. Em novembro, o cantor havia compartilhado um agradecimento aos fãs e equipe que tornaram tudo possível. 

"Obrigado por 42 noites especiais. Foi um privilégio tocar para você nos últimos meses. Para a banda, a equipe e todos que trabalham nesta turnê, agradeço do fundo do meu coração. A energia que vocês trouxeram me deixou completamente cheio de alegria. Aos fãs, e a todos que vieram ver esses shows, eu agradeço. Vocês os fez tudo o que eles eram, e eu nunca me senti tão genuinamente apoiado. Eu não posso dizer o suficiente, vocês são inacreditáveis."

 

 


O primeiro LIVE IS DEAD! de 2022 está entre nós & com um tema que a gente simplesmente ama: BLIND ITEMS (ou FOFOCA ÀS CEGAS, em uma tradução livre HFTV)

 

 

 

Harry Styles Harry Styles no Brasil Harry Styles love on tour Harry Styles no Brasil 2022 como comprar show Harry Styles Harry Styles shows Harry Styles turnê ingressos show Harry Styles shows Harry Styles Brasil shows Harry Styles Brasil 2022

Leia também

Boletim HFTV: Encontro de Natalie Portman e Riri, terror de "A Pequena Sereia" e mais


Boletim HFTV: Revelações de Billie Eilish, clipe de "Make You Mine" e mais


Boletim HFTV: Reunião das Spice Girls, trailer de "Atlas" e mais


Boletim HFTV: Filme com Pamela Anderson, álbum de Taylor Swift e mais


Boletim HFTV: Polêmica de Courtney Love, Steve Buscemi em "Wandinha" e mais


Boletim HFTV: Oscar 2025, trailer de "Coringa: Delírio a Dois" e mais