Zayn Malik no 60º GRAMMY Awards em 2018 - Jamie McCarthy/Getty Images

Família de Zayn Malik implora que cantor volte para casa após treta com Yolanda Hadid

Separação de Zayn Malik e Gigi Hadid aconteceu após uma acusação de agressão Yolanda Hadid

@hollywoodforever.tv | Publicado em 09/11/2021, às 11h47

A separação polêmica de Gigi Hadid e Zayn Malik continua tendo novos desdobramentos. Segundo informações do The Sun, a família do cantor está implorando para que ele retorne para sua casa no Reino Unido após seus conflitos com a mãe da modelo, Yolanda Hadid

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Uma fonte revelou ao tabloide britânico que "Zayn está passando por um momento difícil e sua família só quer que ele volte para casa em Bradford". A mãe do artista, Trisha Malik, também está enfrentando dificuldades em amparar o filho neste momento delicado. 

"Para a mãe de Zayn, ela está tendo que assistir seu filho lutar a milhares de quilômetros de distância e é muito difícil para ela. O instinto de uma mãe é proteger seu filho e isso é tudo que ela quer para Zayn."

"Eles estão esperançosos de que ele possa voltar para casa em algum momento para que possam passar um tempo com ele", completou a fonte. 

FAMÍLIA DE ZAYN QUER DISTÂNCIA, MAS GIGI DESEJA PROXIMIDADE

Apesar dos conflitos que o ex-casal enfrenta, Gigi quer que o cantor esteja presente para Khai, filha de 1 ano das celebridades. Uma fonte próxima à modelo revelou à revista People que ela não deseja deixá-la longe do pai.

"Yolanda está muito chateada com Zayn, mas Gigi deixou claro que sua filha precisa do pai. Gigi fará tudo o que puder para garantir que eles sejam pais de maneira civilizada."

LIVE IS DEAD! #5 está no ar e o episódio da semana traz um papo sobre o culto dos cultos: Heaven's Gate — escute a gente no Spotify ou dê o play abaixo para conferir: 

 

 

Yolanda Hadid Yolanda Hadid e Zayn Malik Zayn Malik Zayn Malik e Gigi Hadid término Zayn Malik e Gigi Hadid relacionamento acusações Yolanda Hadid Gigi Hadid Zayn Malik e Gigi Hadid filha

Leia também

Boletim HFTV: Encontro de Natalie Portman e Riri, terror de "A Pequena Sereia" e mais


Boletim HFTV: Revelações de Billie Eilish, clipe de "Make You Mine" e mais


Boletim HFTV: Reunião das Spice Girls, trailer de "Atlas" e mais


Boletim HFTV: Filme com Pamela Anderson, álbum de Taylor Swift e mais


Boletim HFTV: Polêmica de Courtney Love, Steve Buscemi em "Wandinha" e mais


Boletim HFTV: Oscar 2025, trailer de "Coringa: Delírio a Dois" e mais