Tom Cruise demitiu Twenty One Pilots de Top Gun? Entenda! - getty Images

Tom Cruise demitiu Twenty One Pilots de Top Gun? Entenda!

Tom Cruise demitiu Twenty One Pilots, afirma membro

@nicolybastos_| Publicado em 12/05/2022, às 17h00

O empreendimento do duo Twenty One Pilots em compor músicas para Tom Cruise foi cancelado antes da decolagem, de acordo com o vocalista Tyler Joseph. Falando à estação de rádio KROQ, de Los Angeles, o cantor disse que a dupla musical vencedora do Grammy foi inicialmente contratada para contribuir com a próxima trilha sonora de Top Gun: Maverick antes que o ator simplesmente os demitisse. 

Eu estava trabalhando com a pessoa de colocação de música para o novo Top Gun, combinando em escrever uma nova música para eles, e então acredito que Tom Cruise entrou e demitiu todo mundo”, disse Joseph. "Você viu aquela coisa nova de Top Gun dele? O trailer foi lançado por, tipo, três anos, então houve algumas revisões, e eu fiz parte disso, mas então eles seguiram em frente."

Uma fonte próxima à produção disse à Entertainment Weekly que “não há verdade” nos comentários de Joseph sobre Cruise. O veículo chegou a entrar em contato com o músico para mais esclarecimentos, no entanto, não obteve resposta. 

Quando pressionado sobre o quão longe ele chegou na suposta contribuição, Joseph disse que "viu algumas cenas", mas que não começou a escrever o material antes que o projeto sofresse atrasos significativos no lançamento, devido ao trabalho de pós-produção em 2019 e à pandemia de COVID em 2020.

Na verdade, foi logo depois que eles me trouxeram para me mostrar partes do filme e o que eles estavam procurando e outras coisas”, disse ele. "Então fiquei sabendo que havia acontecido uma troca".

Vale lembrar que Lady Gaga lançou o primeiro single da trilha sonora da sequência de Top Gun, a balada Hold My Hand na última semana.

Lady Gaga substituta de Twenty One Pilots?

Cruise revelou recentemente no The Late Late Show que estava procurando um som específico para o filme e o encontrou na música de Gaga. "Ela apresentou sua música para nós e isso abriu as portas para o núcleo emocional do filme que tínhamos. Naquele momento, as coisas se juntaram de uma maneira tão bonita. A música que ela escreveu caiu bem".


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Leia também

"Rivais" ganha primeiras críticas: "Um dos melhores filmes do ano"


Confira as primeiras críticas de "Back to Black", cinebiografia de Amy Winehouse


A opinião da crítica sobre "A Grande Entrevista", novo filme da Netflix


"Ripley", "Sex and the City" e mais: lançamentos da Netflix em abril de 2024


Tudo o que você precisa saber sobre "Love Lies Bleeding", longa estrelado por Kristen Stewart


Aclamado! Confira as primeiras críticas de "Uma Ideia de Você", longa com Anne Hathaway e Nicholas Galitzine