Os próximos lançamentos da Marvel em 2022 estão cheio de aventura e ação com nossos personagens favoritos! - Divulgaçã/Marvel

Descubra todos os lançamentos da Marvel em 2022

Os próximos lançamentos da Marvel em 2022 estão cheios de aventura e ação com nossos personagens favoritos!

Paulo Marinho Publicado em 12/05/2022, às 09h04

O catálogo da Marvel vem crescendo cada vez mais, e a empresa preparou uma série de lançamentos especiais de seu Universo Cinematográfico Marvel (UCM), ainda em 2022. Após a estreia de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura e de séries como Loki e Cavaleiro da Lua, os planos não são poucos. A previsão é de que as próximas produções continuem explorando as dimensões paralelas, o que ajudaria a introduzir novos personagens, além de já conhecidos, como o X-Men e até mesmo o Quarteto Fantástico. 

+ Star Wars: todos os filmes rankeados, do melhor ao pior

Passados os atrasos devido a pandemia de COVID-19, tudo começa a se encaixar nos devidos cronogramas e já podemos nos animar para o que está por vir. Quer ficar por dentro de todos os lançamentos da Marvel em 2022 nos cinemas e no streaming? Confira a nossa lista especial com as próximas estreias! 

MS. MARVEL (SÉRIE)

Estreia: 8 de junho de 2022
Onde Assistir: Disney+

Kamala Khan é uma jovem estadunidense de origem paquistanesa que vem tentando se adaptar na sociedade e quebrar preconceitos que dificultam sua vida. Além de suas dificuldades tanto em casa quanto na escola, Kamala agora terá que lidar com seus superpoderes e uma vida de super-heroína.


SHE-HULK (SÉRIE) 

Estreia: Sem data, ainda em 2022
Onde Assistir: Disney+

Ainda sem muitas imagens de divulgação, a prima de Bruce Banner, o Hulk, faz uma transfusão de sangue com o herói e desenvolve poderes especiais assim como seu familiar. Interpretada por Tatiana Maslany, a personagem Jennifer Walters trabalha como advogada em casos judiciais envolvendo super-heróis, entretanto, suas novas habilidades vão fazê-la combater os vilões com suas próprias mãos.


I AM GROOT (SÉRIE)

Estreia: Sem data, ainda em 2022
Onde Assistir: Disney+

I Am Groot é uma futura série de animação americana criada para o serviço de streaming Disney+, baseada no personagem Groot da Marvel Comics. Vai apresentar personagens do Universo Cinematográfico Marvel. A série é composta por curtas produzidos pela Marvel Studios.


THOR: AMOR E TROVÃO  (FILME)

Estreia: 7 de julho de 2022
Onde Assistir: Cinemas

A quarta produção solo e a primeira de um super-herói da Marvel a ter mais de três sequências, Thor: Amor e Trovão foi dirigido por Taika Waititi e mostra o personagem em uma posição jamais vista, afinal, agora ele não consegue mais carregar o martelo Mjolnir e perdeu seu título de herói. 


PANTERA NEGRA - WAKANDA PARA SEMPRE (FILME)

Estreia: 10 de novembro de 2022
Onde Assistir: Cinemas

A sequência de Pantera Negra surge após a trágica morte de Chadwick Boseman (1976-2020), em que o estúdio optou por não substituir o ator para o papel de T’Challa. O longa possuiu diversos atrasos em sua produção, e ainda recebeu críticas dos fãs contra a postura anti-vacina da atriz Letitia Wright, que interpreta Shuri, irmã de T’Challa. Com a nova variante da Covid-19, a Ômicron, a produção foi suspensa mais uma vez e já ganhou data oficial de estreia. 


GUARDIÕES DA GALÁXIA - ESPECIAL DE NATAL (FILME)

Estreia: Final de 2022
Onde Assistir: Disney+

Com o retorno de James Gunn para a direção do longa, o especial vai mostrar os acontecimentos vivenciados pelos heróis durante o intervalo do segundo e terceiro filme. Ao filmar Guardiões da Galáxia - Vol. 3, a Marvel decidiu gravar um especial de Natal dos heróis. 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Marvel Universo Cinematográfico Marvel séries marvel séries marvel 2022 filmes marvel ucm filmes marvel 2022 lançamentos marvel 2022

Leia também

"Rivais" ganha primeiras críticas: "Um dos melhores filmes do ano"


Confira as primeiras críticas de "Back to Black", cinebiografia de Amy Winehouse


A opinião da crítica sobre "A Grande Entrevista", novo filme da Netflix


"Ripley", "Sex and the City" e mais: lançamentos da Netflix em abril de 2024


Tudo o que você precisa saber sobre "Love Lies Bleeding", longa estrelado por Kristen Stewart


Aclamado! Confira as primeiras críticas de "Uma Ideia de Você", longa com Anne Hathaway e Nicholas Galitzine