Olivia Rodrigo pode estar namorando! - Getty Images

Olivia Rodrigo flagrada com novo affair; saiba quem

Olivia Rodrigo está namorando? Vem saber mais sobre isso

@nic_bastos | Publicado em 27/04/2022, às 15h38

Olivia Rodrigo e Zack Bia foram vistos saindo juntos para jantar em Nova York na última segunda-feira (25), aumentando os rumores de que estão namorando. A dona de Driver’s License e o ex de Madison Beer ficaram próximos enquanto saíam do Bar Pitti, no centro de West Village.

Pelos cliques, Rodrigo e Bia pareciam estar gostando da companhia um do outro, já que ambos tinham grandes sorrisos e pareciam bastante animados nas fotos tiradas por paparazzi. A certa altura, Bia chegou a colocar o braço em volta da mais nova artista revelação. 

A OLIVIA E O ZACK BIA????

Olivia pegue uns cara bonitos vo nãoooooo pic.twitter.com/IAhCSZdI0j

— carol 🦋 vai ver a dua lipa (@caarolipa) April 26, 2022

 

Uma fonte disse ainda ao E! News que os dois estão se divertindo “muito” juntos. Ambos têm horários de trabalho ocupados e viajam muito, acrescentou a fonte, mas fazem um esforço para manter contato e se reunir quando possível. “Zack [sente] que Olivia é realmente pé no chão e ele ama o quão discreta ela é”, declarou. “É um bom equilíbrio entre eles.

A dupla provocou rumores de um namoro pela primeira vez em fevereiro deste ano, quando uma fonte disse ao E! News que eles estavam “se vendo”. “Ele a convidou para festas do Super Bowl que ele estava tocando naquele fim de semana e ela foi apoiá-lo. Eles se deram bem e estão saindo casualmente”. Será que vem aí?

Vale lembrar que em julho de 2021, o Page Six informou que Rodrigo estava namorando Adam Faze, embora tenham terminado as coisas em fevereiro deste ano. Anteriormente, havia rumores de que ela estaria namorando a co-estrela de High School Musical: The Musical: The Series, Joshua Bassett.


 

Olá, hollyweirds 💀🌴 No vídeo da semana, Fernanda Soares apresenta um review de The Kardashians, o novo (mesmo) reality da dinastia no Hulu. Quer saber tudo o que rolou no primeiro episódio? Dá o play!


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

 

 

Olivia Rodrigo Olivia Rodrigo e Zack Bia Zack Bia

Leia também

As melhores reações à vinda surpresa de Beyoncé ao Brasil


Britney Spears: pronunciamento e novas revelações em "The Woman in Me"


Caitlyn Jenner diz que nunca mais terá um relacionamento romântico: "Muito solteira"


Mãe de Travis Kelce fala sobre affair do filho com Taylor Swift: "Meio selvagem"


Pai de Britney Spears está internado com infecção grave, diz site


Kanye West instruiu sua esposa, Bianca Censori, a 'nunca falar', diz site